A primeira decepção

As you know it is a very tough decision as you really stood out as a loving and responsible caregiver however we are unable to extend an invitation at this time. I know that you will find a great family soon and will be very happy. 

Foi assim que eu recebi minha primeira rejeição de uma família pela Cultural Care. Mas confesso que doeu na alma. Foram 2 ligações, de quase meia hora cada uma, conversamos sobre mil coisas, senti aquele "feeling" que dizem.... ao final da segunda ligação, pensei "são eles!". Tinha certeza que tinham gostado muito de mim, e senti que ia rolar um match. Mandaram fotos deles e das kids, as kids eram muito, muito fofas e eles pareciam ser pessoas super simpáticas. Fiquei animadíssima, já pensando na correria, pois queriam a au pair pro meio de fevereiro.

E então sumiram por 2 dias. Mandei email dizendo que tinha adorado eles, e que adoraria ser a primeira au pair deles. No dia seguinte, vi que não estavam mais no meu perfil. Foi quase um tapa na cara, tive até a remota esperança de que tivesse sido a agência que tirou meu app deles por algum motivo, mas hoje recebi o tal email da rejeição. A partir de agora não vou me animar muito até receber o pedido de match. O que eu espero que não demore muito. Eu sei que se não deu certo com essa, provavelmente foi melhor, melhor que dê errado agora do que acabar em rematch. Tô tentando pensar nisso.

Acho que New York é mesmo meu destino. Já apareceu uma família nova, e de onde? NY. Cidade perfeita, tudo que eu queria, mas nem vou me animar, a família pode sumir amanhã, enquanto isso, I'm counting. Quando der em Match, deu.

E eu já tava até pensando nos presentes dos hosts e das kids.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Suellen disse...

Ah nem me fale, a primeira deceoção a gente nunca esquece né? Mas virão famílias melhores \o/
qndo vc pretende ir?

bjos

Hane disse...

menina e meu destino é CA
só me colocam pra lá!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjus e boa sorteeeeeeeeeeeeee

Cin - Ex Au Pair disse...

oi lu!! td bom??
achei seu blog e adorei, reparei q vc tb eh de sp e entregou no app na cc no mesmo dia q eu!! rsrsr podiamos ter nos encontrado! ficamos on juntas e estamos esperando a familia!!
me add, ja to te seguindooo
bjinhpss
boa sorte
cin

Anônimo disse...

Oi Lu!
Tô no meio do processo pra virar au pair e criei um blog pra facilitar as trocas de informação. Te adicionei lá, tá?
Bjim!

Cin - Ex Au Pair disse...

lu consegui um match,,,, to torcendo pra vc conseguir logo tb!!
pra irmos juntas!!!!
vou pra IL! começo de março!
bjaoo
cin

Cin - Ex Au Pair disse...

lu obrigada mesmo pelo carinho!!!!!!!!!
to torcendo pra vc fechar com uma das 2 familias!!!!
mesmo!!!!
pra gente ir juntas!!!
bjinhoss
cin

Postar um comentário