After Match

Bom, 5 dias depois do meu Match (ÊÊÊÊ) estou uma mistura de alívio, ansiedade e medo do visto...

Sábado fui jantar com meus pais, minha prima e um amigo pra comemorar meu tããão sonhado Match, e claro que ninguém me aguenta mais de tanto que eu faço sobre tudo nos mínimos detalhes.... eu ainda tô meio em êxtase, não tô acreditando que eu achei uma família tão boa e num lugar tão bom, acho que é um sonho.... ahahhahaha.... e confesso que bate aquele pensamento às vezes "e se eles acharem alguém melhor, e se não me quiserem mais??" mas eu sei que vai dar tudo certo e vai ser um ano ÓTIMO!

Estou conversando bastante por msn com a Mari (atual au pair deles e que foi a "intermediária" pra eu conseguir a família) e ela é muito fofa, tô feliz que ela vai estar lá quando eu chegar porque faço QUESTÃO de conhecê-la... ela já me deu umas dicas sobre o que os boys gostam, pq preciso comprar presentes e tal... aí desobri que o mais novo ama trens... e o mais velho ama carros, principalmente o desenho Carros. Tipo que eu adoro desenhos mas nunca tinha assistido Carros. E de acordo com ele, "quem não sabe os nomes de todos os personagens não pode ser amigo dele". Aí ontem fui no cinema e aproveitei pra passar na Americanas, que sempre tem dvds em promoção... e BINGO, Carros por R$ 12,99, comprei... aí assisti hoje, achei muito fofo!! mas vi dublado (porque eu só vejo desenho dublado - SÓ desenho), agora vou ter q ver em inglês né, pra decorar os nomes em inglês... o que eu não faço pelos meus boys!!



Falando neles, desde segunda a Mari tava tentando me mostrar eles na cam mas nao tinha dado certo pq eles não estavam em casa, aí ontem de manhã a gente conseguiu! Primeiro por msn, mas tava travando demais, aí a gente teve a BRILHANTE idéia de usar o Skype hahahahah....  Confesso que quase mordi a tela do pc de tão fofos que os 2 são, não sei quem é o mais lindo!!! O mais novinho falou umas palavras em português que a Mari ensinou pra ele, e também cantou e dançou pra mim, imaginem um pitoco de 2 anos cantando e dançando! COISAMÁLINDA!!!!

E o mais velho me mostrou TUDO, as roupas, brinquedos, carrinhos, livros, troféus de soccer, a escova de cabelo, até o abajur! E deu pra perceber que ele ama Carros, tem uma poltroninha no quarto e me mostrou o livro com os personagens, e falou o nome de todos! Estou apaixonada por eles, não vejo a hora de chegar lá!

Quanto ao visto, recebi um email e ligação da CC com informações, o ideal é marcar entre 7 e 9 de abril, mas ainda não tive tempo, comecei a preencher o formulário de agendamento e claro que fiz merda, vou ligar na CC amanhã pra ver se tem problema o que eu fiz e tal, e também sobre outros itens do formulário. Se eu não sair amanhã, vou fazer isso sem falta!! Aí eu conto.E falo mais sobre visto também.

E pra terminar, queria MUITO agradecer aos comentários e às meninas da comu, que torceram muito por mim e ficaram muito felizes com o Match!!! Sem vocês eu não sou nada girls, valeu demaaais! A gente se vê nos USA!!!!

É isso, vou atualizando no decorrer dos acontecimentos.

PS: Hane, me libera pra ver seu blog, quero responder seus comentários! esse email lulugermano@gmail.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Bru Sandrini disse...

Luciana será quase vizinha =D

Parabéns pelo match e quando tiver chegando em Long Island, me avisa =D

Beeijo!

Cin - Ex Au Pair disse...

luuu q legal!!!!
fica tranquila q o visto eh tranquilo!! au pair nao tem visto negado no consulado de sp!! rsrs
bjinhosss
cin

Cin - Ex Au Pair disse...

oi lu eh segundo a raissa, o visto de recife he mais tenso mas fica tranquila pq au pair jah eh imune viu??
bjoss
cin

Fabiane disse...

Oii Luuu!
Seus meninos parecem ser mto fofos!!!
Uma amiga minha tbm teve a sorte de poder falar com a au pair antiga e conhecer! facilita mto a nossa vida rsrs! :)
Que bom que tá dando tudo certo!
Boa sorte com o visto!!!
Vou tentar não ficar tão anciosa rs... vamos ver se é possível!
Ainda tdo mto no começo!!
Beijos
=*

Postar um comentário