Smithtown, NY - 09/05/2010



Eu não sei nem falar desde quando eu sonho com NYC. Eu sempre falava que quando eu tivesse um emprego bom, eu ia juntar dinheiro e passar 15 dias lá. Eu até comprei um guia da Folha de New York, pra saber mais dos pontos turísticos, eu o li inteirinho, e eu guardei bem guardadinho pra quando eu fosse pra lá, ele ia junto comigo.

Desde quando eu decidi ser Au Pair, eu sonho com uma família que more pertinho de NYC. Era isso que eu pedia todos os dias. Algumas famílias apareceram, algumas de NY e algumas não. E com o tempo eu fui aprendendo mais sobre mais lugarzinhos dos EUA, e eu fui vendo que era melhor ter uma família ótima do que o lugar onde ela estava. Então comecei a tentar desapegar tanto de NY, tanto que apareceu a família de North Carolina (vide post abaixo) e eu super fecharia com eles se não fosse a agência. Mas acho que não era pra ser mesmo, porque eu achei minha família perfeita, e logo onde? NY. e guess what?

I HAVE A MATCH!!!!!!!!!!

Agora vou contar tudo. Sábado passado, eu estava passeando pela comu das Au Pairs lá no orkut (pra quem não sabe eu vivo por lá hihihihi) e passei no tópico de oferecimento de famílias, pra ver se tinha alguma novidade. E tinha uma au pair oferecendo a família dela, da minha agência, falando super bem deles, ótimas kids, ótimos hosts. etc. Decidi mandar um email como quem não quer nada, falei um pouco de mim, etc. Ela respondeu muito fofa, pedindo pra falar mais, porque como ela tava recebendo muito email, ia selecionar alguns pra mandar o email da host, então mandei um big email e ela me respondeu com o email da host \o/ 

Logo depois mandei um BIG email pra host falando sobre mim, kids, com fotos, etc. No dia seguinte, ela me mandou um email agradecendo e eu já estava no perfil deles. Trocamos mais emails, falei com eles no tel algumas vezes essa semana e também com a atual au pair, a Marianna, que é uma FOFA e me ajudou muito. Vi fotos das kids e me apaixonei por eles na hora. São 2 boys, de 2 e 4 anos (o mais velho vai fazer 5 esse mês). Os hosts são policiais, então o schedule varia, às vezes trampo de dia, as vezes até as 11 da noite, às vezes de fim de semana, mas nem me importei. Cada vez mais fui sentindo um feeling com eles, pedia todas as noites que Deus me desse aquela família porque senti que me daria bem com eles. E o fato de a cidade ser a 1 hora de NYC era apenas um detalhe, o importante era a família. A Marianna também me mostrou foto do quarto, uma graça. Eu tava ficando cada dia mais tensa de expectativa pra fechar com eles. Até que 1 hora atrás a mom me ligou pra me dizer que decidiram me escolher. Juro que chorei a hora que a mom falou isso. O engraçado é que fazia quase 1 semana que ninguém pegava meu app. Agora eu sei que era porque ele tinha que estar livre pra MINHA FAMÍLIA!!!

Eu ainda tenho 3 meses, porque o embarque é só em maio, então dá pra ajeitar tudo aqui com calma. Mas ainda nao caiu a ficha que eu consegui a família perfeita E em NY!!!! é BÃO DEMAIS!!!! 

Eu sabia que a terceira decepção não viria. Com 2 meses e 2 dias on, estou indo para o lugar perfeito com a família perfeita. E meu guia de NYC vai junto!

YES, WE CAN!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Anônimo disse...

Êêêê!!!
Parabéns!!!
Que delícia hein?
Família perfeita num lugar perfeito. Tudo perfeito!!!!
Bjins!

Nanda Cabrera disse...

Lu!
PARABENS pelo match, fico muito feliz pelo seu sonho estar se realizando do jeitinho que vc queria.
Seja MTO feliz!

:*

Nanda Cabrera disse...

Lu!
Meu ingresso da daughtry ja ta garantido. 20 de junho, em Trenton NJ. 2ª fila! AHHHHHHHHHH xd

Hane disse...

OIEEEEEEEEEEE

PARABENSSSSSSSSSSSSSSS

eu vi essa familia no topico mas nao me interessei,pq ela tinha q ser mesmo SUA :D

eu sonho com NYC desde sempre

mas agora NAO SEI PQ NAO FAÇO A MENOR IDEIA mesmo sabendo q lá tem terremoto eu to em amores pela CA...nao sei explicar como isso foi acontecer cmg, quem me conhece bem sabe q eu nunca quis CA e até falava mal de lá kkkkkkkkkkk falava coisas do tipo "nao sei oq esse povo ve na califa lá nao tem nada" hauhauhauha mas agora eu quero...claro q isso é otimo pq agora eu amo os 2 lados do pais e oq vier pra mim é lucro mas mudei completamente meus conceitos...rs

vamos ver oq a vida nos reserva entao hehehe quem sabe eu te encontro em nyc

bjus e boa sorte com td!!!

Cin - Ex Au Pair disse...

oi luuuuuuuuuuuuu
parabens pelo MATCH!!! querida to mtoooo feliz por vc!!!!
e vai embarcar soh em maio^???
bom pq vc vai ter tempo de arrumar tudo!!!
to mto feliz!! olha q legal entregamos o app na cc no mesmo dia e ja temos match!!!!!!
bjoss

Mari Bracco disse...

e eu então? Tô feliz demaissss que achei vc! Minahs criancas merecem alguém que ama crianca e que tem experiencia como vc! Mais uma brasucaaa ieeei! Num vejo a hora de vc chegar :)

BjuS

Postar um comentário