A tal da ficha...


Cara é tanta coisa que eu não sei por onde começar direito. Eu dei uma sumida porque meu pc morreu quinta passada, ele já tava idoso e tal... e como já tava velho e a gente já tava pensando em trocar, ao invés de mandar arrumar compramos uma CPU nova ontem, achamos uma boa em promoção. Só que veio com o Linux, consegui configurar a internet hoje mas não é aquelas coisas né, saudade do Windows, mas é o que temos para o momento.

E também fiquei mal esses dias, domingo passado comecei a ficar com febre  e não passava de jeito nenhum, no começo achei que era por causa da vacina, mas como não passava vi que não tinha nada a ver. Ontem fui no médico, ela falou em sinusite e garganta inflamada, me deu antibiótico e eu tô tomando. Aí hoje descobri que tá nascendo um dente do siso, vê se eu posso com isso... então tô achando que pode ser isso também a febre. minha mãe tava achando que podia ser de ansiedade, porque quando eu era pequena e fui pra Disney, eu tive isso também, o dia todo antes da viagem... passou quando eu entrei no avião ¬¬ vai saber se tem a ver também... quer dizer, nos últimos dias foram mais coisas do que tipo em 1 ano (fora outras coisas que rolaram também mas deixa pra lá).

Enfim...  sobre a tal da ficha que não cai...  faltam 2 semanas pra viagem e nem parece.  Quem me vê e não sabe de nada nem diz que tá rolando algo. Lembra que eu falei do negócio de "enquanto estiver aqui, focar a cabeça AQUI"? Então, tô levando isso bem ao pé da letra, eu não tô ansiosa (pelo menos não conscientemente), não tô me descabelando, tô super de boa. Acho que pensar que em 2 semanas eu vou estar desembarcando em NYC é TÃO SURREAL, que eu não consigo processar direito. Quer dizer, é meio que um sonho de uma vida, é meio estranho ver se realizando. Então acho que a tal da ficha só vai cair quando eu entrar no avião. Enquanto isso tô vivendo meus últimos dias aqui normalmente (na medida do possível), preciso fazer várias coisas que eu nem fiz ainda, me despedir das pessoas e eu nem sei como, vai ficando tudo pra última hora mesmo (e olha que eu tive 3 meses). Mas vai dar certo, como sempre deu.

PS: Pensei em fazer um post maior falando sobre esse negócio de cair a ficha e tal, mas nem tô inspirada.
PS2: Eu participo de outro blog, o Fator46 com umas amigas, o endereço tá aí do lado, e tem uma novidade muito MUITO legal, eu conto quando acontecer de verdade, mas eu recomendo uma visita, modéstia a parte, o blog é muito legal.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Maeva disse...

Aqui não cai também não, relaxa HAHAHA

Bru Sandrini disse...

A ficha cai depois de um tempo, mas não no avião nem no treinamento, talvez depois da segunda, terceira semana... HUAHUAHUHA Mas demoooora!

Marcelly disse...

Lu, eu tbm não estou ansiosa, nem nervosa, nem nada disso...mas cara, ta me dando um aperto no coração, uma saudade de casa antes mesmo de ir...sei lá, acho que é diferente com cada uma né?

Beijooossss

Loli disse...

E ESSA IMAGEM DOIDA AÍ DA TELESP HAUIEOAEHUIAHEHEAIUHIUAEHUIEAH

Unknown disse...

Eu passei mal também antes de viajar, só que eu fiz High School. Tive crises de pânico. Só que chegou lá elas passaram. ushauahsuahusahsua
Pena que voltaram depois, com o vestibular. Oo
Enfim...que bom que está calma. A ficha acho que só cai no dia mesmo, né?
E agora que tem pc novo não vale não postar, hein??
suahsuahsuahsua

bjus

Caroline disse...

Flor hahahaha eu viajo daqui 4 dias, e to super de boaaa tb.. acho q é isso ai que vc disse mesmo... é surreal demais pra ficar animada e ansiosa.. to super tranquila.. mas confesso que tenho medo do momento em q a ficha cair hahahahhahha mas só aguardandooo

Zaf disse...

Olha... A ficha não vai cair!
A minha nem caiu até hoje... Vejo meu blog e penso: nossa, olha um menino parecido comigo lá em NY/Miami/Orlando/Chicago/Madison(e assim vai)--

Mas são os melhores sentimentos do mundo.
O legal é quando tu entra no avião e pensa: eh, já era. Sozinho a partir de agora... MTO massa! Vc vai curtir mto!
E vamos "hit" NY no meu Spring Break :D

Postar um comentário