this silver leaves me longing for gold....


 Resolvi refletir sobre as vantagens e desvantagens de fechar com a família muito em cima do embarque ou muito antes do embarque. Desde que eu fiquei on, imaginava que fecharia e viajaria em no máximo 1 mês e meio.E aí fui conversar com a minha HF e a Host disse “nós precisamos de alguém pra maio, tudo bem?” e isso era começo de fevereiro. Como eu tinha gostado muito deles, aceitei, mas pensei “que P*** vou fazer até maio???” porque eu queria ir no máximo até o começo de março...

Mas agora que já está chegando perto, vi que foi maravilhoso eu ter fechado bem antes porque não tô tendo pressa pra nada, agendei o visto com 2 meses de antecedência, deu pra ir arrumando tudo com calma, e não só isso, dá pra ir se acostumando mais com a idéia, porque antes do match tem só a tensão de arrumar uma família, eu pelo menos deixava meio em segundo plano a parte de IR. Eu segui um conselho que eu vi num comentário, não lembro agora de quem era... falando pra que enquanto eu estou aqui, ficar com a cabeça aqui, e quando estiver lá, cabeça lá, não trocar as bolas. E é isso que eu estou tentando fazer. Toda semana vou ver meus priminhos, e também almoçar com a minha mãe, saía com a minha vó nos dias que tava com o carro em casa, saio com amigos pra dar muita risada, fui em uns lugares que eu queria ir, etc. É bom ter bastante tempo pra aproveitar aqui.

E também estou fazendo as comprinhas aos poucos, comprei uns esmaltes, alicate etc pra levar, umas calcinhas também (ouvi dizer que as de lá são péssimas), malas, etc. acho que se eu fechasse muito em cima não ia dar pra fazer muita coisa, aproveitar aqui de verdade (sim, porque quando você tem um DATA marcada de embarque já, aí você começa a querer fazer tudo), por isso foi bom ter esses 3 meses. A parte ruim é você ver muita gente fechando depois de você e embarcando antes (acreditem, foi MUITA GENTE), mas acabei superando. Consegui uma família perfeita no lugar perfeito, valeu a pena esperar. Aliás, os 3 meses que pareciam uma eternidade tão passando num piscar de olhos. Eu tenho 3 semanas até o embarque e ao mesmo tempo que eu não vejo a hora que chegue, tem horas (como hoje num almoço familiar) que eu queria ter mais uns 2 meses... hahahaha...

PS: a música do título é Silver - David Cook... recomendo a música e o David tbm, meu delícia hahahahah (mas tenho ciúmes, ok)... e eu sei que o título pode não ter muito a ver mas eu tenho um sério problema com títulos óbvios... só uso em último recurso hhahahhahah

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Pâm disse...

Bom dia menina! :D
É verdade, há mais vantagens do que desvantagens em fechar com uma família e embarcar só três meses depois. Realmente tu pode fazer tuas coisas com calma, aproveitar cada segundo com as pessoas que você ama aqui, ir comprando as coisas aos poucos... tanta coisa que você não conseguiria fazer em um mês ou até menos!
Mas mesmo assim as expectativas devem estar grandes né? Eu só imagino! Três semanas só? Nem parece!! Lembro que quando comecei a acompanhar teu blog faltavam ainda dois meses! Gente, o tempo ta voando mesmo!!!
Tudooo de bom viu! Beijããão

Maeva disse...

Confesso que vi o título do seu post no blogger e isso me chamou a atenção HAHAHAHA Silver é uma das minhas preferidas do Analog Heart, mas Makeover ainda é a #1!

Sobre calcinhas: Victoria Secret's! 5 por 25 doletas, não são iguais às que a gente acha no Brasil, mas são as mais próximas... Não são de p*** nem da vovó, e a qualidade é ótima.

E aproveite ao máximo o tempo que você tem aí, porque passa muito rápido... Quando você vê, já está aqui, e aí começa a contar há quanto tempo está aqui e um dia se dá conta que três meses já se foram!

Cláudia disse...

Bom, eu estou vivendo exatamente o oposto.... Quando conheci a família eles queriam que eu fosse dia 01/06 pra escola em NY, mas no dia em que fechamos(dia 12 agora)eles me perguntaram se eu podia ir antes, e aqui estou eu com apenas 3 semanas pra arrumar td!!Ow correria... não da mto tempo pra pensar, mas estou tentando aproveitar ao máximo meus últimos dias por aqui...
A gente se vê dia 09 !! Bjus

Unknown disse...

Que bom que achou uma família perfeita!! Espero que se dêem muito bem. Estou acompanhando seu blog e adorando! Poste sempre, tá?
Eu quero ser au pair, mas não tenho idade ainda, porés estou anciosa pois penso em ir daqui a um ano.
E não esqueça de postar quando chegar lá! ha ha ha

Hane disse...

oieee
eu n conheço o seu delicia, mas eu vou procurar, pra ver se ele supera o meu. hhehehehe

eu tbm fechei bem antes. fechei esse mes e vou em julho. to fazendo tudo na calma e to adorando, ta otimo. :)

vou ficar +- perto de vc, na PA, quem sabe a gente se ve.

eu sei bem oq eh isso de superar ver td mundo ir e a gente nada...passei por isso 3 anos, já vi pessoas q renovaram, ficaram os 2 anos e já voltaram e eu ainda n fui. mas sempre tive em mente q td acontece no tempo certo e agora chegou a nossa vez. =]

bjaooo ;**

Zaf disse...

Guria--
Vejo esse teu contador e me dá um aperto no peito! Queria estar de volta a esse contador, faltando 15 dias pra eu viajar.
Pior é que eu lembro bem direitinho quando faltava só isso. Tive uma prova de "Construção e Análise de Algoritmos Programáveis III" e meu melhor amigo chegou na aula de combat gritando: "Fifteen days, Zaaaaaaf".
O tempo voou! Já fui e já voltei! Não vejo a hora de chegar os 15 dias pra eu ir de novo, hehehe--
Por isso eu te digo: curte muito! Não deixa de fazer nada por sono, ou preguiça que no final se arrepende. Tudo passa num piscar de olhos.


Te vejo em NY no meu spring break! :) (poxa! vai fazer um ano que fui pra NY quando eu for da próxima vez)

Postar um comentário