Vistando, mode: OMG É AMANHÃ!


 Mais ou menos 3 meses atrás eu estava numa conversa na comu de Au Pairs, e algumas meninas estavam comentando sobre o medo da entrevista do visto. E eu lembro que falei mais ou menos isso: “Nem família eu tenho ainda, essa etapa da entrevista tá TÃO longe pra mim que eu nem vou me preocupar.”

Os 3 meses passaram voando e cá estou eu na véspera do tão temido dia 8/4, o dia da entrevista do visto. Faz 2 meses quase que eu marquei minha entrevista e JÁ chegou!!!! Eu tava conversando com a Mari logo depois do match sobre o visto, e falei que eu AINDA tinha 2 meses pela frente, tempo de sobra.... aham. Apesar do pânico, é bom que tenha chegado logo, essa incerteza é de matar. Pelo menos depois de amanhã eu vou ter certeza que eu vou MESMO. Acho que o único dia “pior” que hoje é a véspera do embarque...

Os papéis já tão todos na pastinha, e são MUITOS. Tem coisas lá que eu nunca tinha visto na vida. A taxa também está paga, a foto tirada, já enviei meu DS-160 eletronicamente e estou com a confirmação. Agora só falta estar na porta do consulado amanha as 7:15 (ou antes né, devido ás filas) e pegar meu visto. Apesar do medo eu tenho certeza que vou conseguir e fé em Deus, afinal, não tem porque não conseguir, meu inglês é bom, a renda da minha mãe é boa, estou com todos os docs e eu vou voltar pro Brasil. Mas mesmo assim, QUE NERVOSO. Espero fazer um post amanhã contando a saga do meu visto CONCEDIDO! Torçam por mim!!!

Dia 5 fez 2 meses do meu match, eu ia fazer um post mas aí tive uns problemas familiares, vovó sofreu um acidente e tá lá no hospital (torçam por ela!) então nem fiz, nem tinha clima...rss... mas resumindo. Faz 2 meses (JÁ!!!!!!!!!!!!) que eu fiz meu match, passou VOANDO, a maioria das meninas nessa altura já está nos eua e eu ainda tô aqui, mas vale a pena esperar pra ir pra minha família perfeita! Nesse mês que passou me dediquei ao meu visto, comprei uns presentes pra family, e aproveitei a família e os amigos. Falta 1 mesinho só e das 2 uma, ou vai passar voando ou vai se arrastar... hahahahaha....

PS: tá rolando a vacinação da H1N1 pra galera de 20 a 29 anos, de 5 a 23/4 é importante tomar hein povo! Ainda mais pra quem tá viajando!! Eu tomei ontem, nem dói (muito) hahahaha.... mas confesso q a área do meu braço perto de onde foi a vacina tá doendo um pouco. Mas pra quem tomou a de tétano e ficou 1 semana sem conseguir levantar o braço, isso não é nada.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

ännä disse...

Fik fria anjoo!!
Eu ainda vou passar por isso, queira Deus, mas vai com segura que maior é aquele que governa nosso destino: Deus. E Ele só quer o melhor pra nós. Já é seu... vc só tá indo buscar =)
Bj e vai com Deus.

ps.: já vacinei ontem. concordo... ow agulhinha duída do cão sô! mas melhor que nada...

D disse...

Verdade o tempo está passando muito depressa, já estamos em abril!! Anyway quero desejar BOA SORTE pra vc e que dê tudo certoo no seu visto!
Bjos ^_^

Lis disse...

Oie Lullys!! Toda a sorte do mundo para vc amanhã, sei que vc vai conseguir, mas, mesmo assim tô na torcida por vc... ahhh e por sua vó tb!!!!
Vou esperar ansiosa o seu posta amnhã, mas com fé em Deus vai dar tudo bem!!!!

Bjoooooooooooooooooooooooo!!!

Caroline disse...

Muito boa sorte no seu visto amor!!!

Vai dar tudo certo, confia, e uma dica pensamento positivo o tempo todo, se ler meu post vai entender hehehehhehe...

Por pior que seja a situação sempre se da um jeito e tudo dá certo no final!

Força na peruca!!

Vou te seguir e te linkar..

Beijoss

Pâm disse...

Oieee!

A essa hora você já deve ter saído do consulado com teu visto concedido! Que alegria :PP

Dois meses passam voando né? O tempo ultimamente está passando voando, nós já estamos em abril!! Parece que foi ontem que eu estava comemorando o Natal com minha família Oo

Sobre a vacina, eu gostaria muiito de fazer, só que eu tenho 18 anos ainda, liguei pro postinho e tal, dizendo que eu ia viajar pros EUA e bla bla bla, não dá, não me deixaram neeem a pau =[ Sobre a vacina do tétano, tu me assustou ein, eu tenho que fazer ela e morro de medo!! auuahuahua

Beijão e boa sorte em tudo viu!

Postar um comentário