"...I'm leaving today..." (8)


 Eu pensei em tanta coisa pra escrever nesse post. Lembro quando comecei o blog, em Agosto do ano passado, nem passaporte eu tinha ainda, ficava imaginando o último post antes de viajar, quando seria, pra onde eu estaria indo, como seria minha família... E cá estou eu, 9 meses depois no "tal do Last Post".... que eu não vou chamar de "Last Post from Brazil" pq eu já disse, tenho problemas com títulos óbvios....

Tanta gente, já perdi a conta, me perguntou se estou ansiosa, nervosa, etc. E a resposta é sempre a mesma: não sei. Eu não sei o que estou sentindo, parece quetô fazendo as malas pra ir pro acampamento, é muito surreal. Acho que a ficha vai começar a cair (ou não) quando eu sair da minha casinha pela última vez em 1 ano. No meu post de Match, eu disse que o meu sonho sempre foi conhecer NY. Quantas vezes eu me imaginei no avião com o piloto anunciando "Welcome to NYC!", já perdi a conta. E me imaginava desembarcando chiquérrima no JFK (Newark e La Guardia não servem, ainda bem que a CC ouviu meus pensamentos.). Não consigo pensar realmente que amanhã vou estar desembarcando lá. Lembro que quando estava indo pra Guarulhos pra ir pra Natal, em 2008, chegando no aeroporto tinha um outdoor da Johnny Walker, com o famoso "passinho" e o texto: "Sonhar -> Realizar." E essa cena veio imediatamente à minha cabeça. Acho que o outdoor nem está mais lá, mas com certeza vou me lembrar disso no caminho.

Agora são apenas expectativas. Todos os posts do blog agora foram só preparatórios, quando o contador (que começou com 90!! dias) zerar, é que a verdadeira aventura começa. Não tenho idéia de como vai ser, pode ser um ano horrível ou maravilhoso, e eu vou fazer questão que seja maravilhoso em todos os sentidos. E sem negativismos por favor. A tal da aventura tá só começando, daqui 1 ano, quando estiver entrando de novo num avião de volta pro Brasil, aí eu faço um balanço se valeu a pena ou não. Mas acho que toda experiência vale a pena, mesmo as ruins, ajudam a crescer. Agora eu vou aprender com os meus próprios erros e acertos e não dos outros, como ainda tem gente que insiste em dar "conselhos"... a gente aprende batendo a cara, e é isso que eu vou fazer.

Agora tem uma mudança no layout, o "futura" ali de cima vai sumir, e esse blog vai ter a sua real utilidade, relatar meu "world in New York." Beijo pra quem fica, e pra quem tá nos EUA, vejo vocês por aí. Tchau Brasil, tchau São Paulo, até daqui 12 meses.

New York, HERE I GO! (e tô levando meu guia junto na mala, claro.)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 comentários:

Drica disse...

Parabéns pelo post! Adoreeei..
Com certeza.. sem negativismos!

Beijooos =*

Meeeeell disse...

lully!!

é isso aí!!agora é a SUA vez!!!
estou torcendo muito!!!

SUCESSO sempre!!:D fica com Deus!
grande beijo, e BOA VIAGEM!

Carol disse...

Lu, chorei com o post...muito lindo saber que vc estah deixando sua casa pra viver o sonho que sempre teve...

Eu tb sonhava com ele falando Welcome to NYC e mais legal que iso é ouvir "Bem vindo a NYC, a temperatura local é de tantos graus, o dia está nublado mas a previsão garante sol. Desejamos uma ótima estadia em NYC...ah vc vai ver...é arrepio atras de arrepio...borboletas no estomago...e curta..curta ess emomemtno, olhe pros lados, fotografe mentalmente isso...pra levar com vc pra sempre..

ainda sou futura au pair mas realizei meu ny dream em outro intercambio e sei como é viver isso..

have a safe trip, good luck with your host family and have a perfect year!

Beijos,
Carol

Jk Bueno disse...

Eeeeeee lu!!! Chegou o dia! Tb lembro do seu contador em 90 dias... pois eh.... Aproveita o treinamento, adorei aquele lugar! Um grande bju e vamos nos encontar nos eua ein!!!

Bjussssss

Pâm disse...

Ahhhhhhhhhhh, simplesmente demaiss!!!!!!
Realmente, O ANO está começando agora! Tire o máximo de proveito.. E cm vc mesma disse, só quebrando a cara pra gnt aprender mesmo, nem mesmo ouvindo conselhos a gente não para!
Te desejo TUDO DE BOM MESMO!!!! Vc mereceee menina!!!!

Lis disse...

Lu!!! Com certeza... serão só positivos... seu ano vai ser sim... MARAVILHOSO!!!!
BOA SORTE garota... vc merece o mundo e NY te esperam...
Bjs e se cuida!!!!

Camila - Au Pair 2011! disse...

Lu..
Ai guria, nem sei o que te dizer.
Amanhã tu vai estar realizando o sonho de toodas nós e só posso te pedir que aproveite cada momento. Guarda sempre ctg quando o comandante falar Welcome to Ny pra depois descrever a sensação, porque deve der DEMAIS!!!

Boa sorte nesse ano que começa daqui algumas horas ;)

Beijos

Rosângela disse...

2 horas e 10 minutos..aii que emoção..have a safe flight..

Marcelly disse...

Flor!!!

Que você tenha uma viagem maravilhosa!!!

Aproveita muito tudo, vai ser um momento único.

To por aki torcendo, e em 1 semana é o meu embarque tbm. Nos vemos lá!

Beijoooosss

Diana disse...

Agora é a tua vez de dar inicio a grande avetura!!

Todo o sucesso do mundo.

Boa viagem.

Beijinho

Débora disse...

Que perfeitooo meninaaa!!!

Estar tão perto de realizar um sonho merece uma grande preparação... e vc teve, com ctz!! Curta cada segundo nesse país e nos conte detalhes :D

Em breve estarei realizando meu sonho tbm... q por coinscidencia é pisar em solos Novaiorquinos :D

Beijaumm ;**

Postar um comentário