REMATCH, yeah yeah yeah....

Eh isso mesmo, to de rematch. Juro que nunca pensei que fosse fazer esse post. Eu enchia tanto a boca pra falar que eu tinha achado a familia perfeita, que nao ia dar em rematch de jeito nenhum, agora eu to mordendo a lingua. Mas nao deu, nao consegui. Vamos ao "shebang", como diria a Nanda.

Ateh terca tava "tudo bem". Pelo menos eu achava que tava. Tava cuidando deles, tava conseguindo lidar, ainda nao tava mto a vontade de ficar com a familia mto tempo, entao ficava mais no meu quarto, mas eu pensava que era soh no comeco... ateh minha mae tava mais animada de me ver com o astral melhor. Eu tinha pensado muito em rematch, mas decidi tentar por aqui mesmo, jah q tava dando certo. Na terca a noite a LCC veio aqui, um AMOR de pessoa, conversamos eu, ela e a host. Mas o tempo todo eu percebia a host desinteressada, quando eu falava ela nem olhava pra mim direito, soh falava coisas negativas, etc. Nos 5 segundos que eu tive a sos com a LCC, falei q queria falar em particular com ela. Mas na terca nao deu.

Ai ontem eu tava off e os meninos tavam na escola. Tava no meu quarto de manha e os hosts vieram. Jah pressenti problemas. Falaram as mesmas coisas, que nao tavam felizes, confortaveis, bla bla bla. Falaram que eu tinha altos e baixos, que uma hora eu tava feliz e otra ficava estranha, que qdo a LCC veio eu fiquei toda animada e eles nem me reconheceram, que eu fico soh no meu quarto... reclamaram de umas coisas absurdas, tipo eu ficar de jaqueta dentro de casa e tah calor.... e lah fora eu fico na sombra. O host (juro por Deus) falou que se incomodou otro dia q eu pedi um bejo de boa noite pro mais velho, falou q isso nao se pede, se conquista, sendo q a mae pede bejo toda hora... falaram q eu como a comida dos meninos, sendo q eu perguntei se podia comer os nuggets e ela falou q sim... enfim, reclamaram por mais ou menos 1 hora. Desde a metade da conversa eu jah sabia que eu tava fora. Nao ia dar, eles queriam que eu fosse outra pessoa, que eu mudasse minha personalidade, e se eles nao vao mudar, eu tbm nao vou. Sobre ficar no quarto, eu falei que ainda tava me adaptando, e o host (juro por Deus de novo) falou que eu devia me adaptar em 3 dias!!!!!!!

Ai falaram pra eu pensar e dar uma resposta a noite, eu jah sabia mas resolvi esperar. Liguei pra minha mae, ela ficou triste mas viu que nao ia dar. Fui andar ateh a CVS e comi no Mc. E esse foi um dos unicos momentos que eu me senti bem depois q cheguei na familia. Eu tinha ido com uma polo que eu comprei no Brasil escrito "Brazil Team" e uma bandeirinha estampada. Ai na mesa de frente pra minha tinha um casal de idosos com o neto, e eles me perguntaram se eu jogava futebol. Falei que nao, que eu era brasileira e tava aqui ha 3 semanas. Eles ficaram super interessados, elogiaram meu ingles, quiseram saber o que eu tava fazendo aqui, etc e tal, foi muito legal. Me senti bem por 10 minutos. Ai voltei pra casa sem vontade nenhuma. Mandei email pra LCC contando tudo, ela me ligou um tempo depois me chamando pra tomar um cafe a noite, mas ainda nao tinha lido meu email. Meia hora antes de sair, desci pra jantar, o host nao tava, e falei pra host que eu queria conversar. Falei que preferia mudar, nao ia dar certo, que queria que eles achassem uma au pair melhor. Ela perguntou se eu ia tentar outra familia, disse que sim. Ela jah agourou, falou q se eu pegasse a mesma idade ia dar rematch de novo. Ela nao entendeu que o problema NAO eh a idade das kids. Ai sai com a LCC,contei tudo. No comeco ela tentou me convencer a ficar, mas viu que nao ia rolar. Falou que ia submeter o pedido de rematch acho ontem, e semana q vem ela vem aqui pra gente assinar as coisas e tal.

Eu to tranquila, a host tah de boa na medida do possivel, nem vi o host ainda desde ontem. Queria ir embora hj,mas infelizmente nao da. To rezando muito pra conseguir uma familia muito boa e de preferencia na costa leste (juro que queria ir pra Maryland hahahahaha), mas se tiver que ir pra longe eu vou, jah to aqui mesmo. To confiante que vou conseguir outra familia (se alguem souber de uma ou tiver emails de LCCs, aceito) mas caso nao consiga e tiver que voltar pro Brasil, tbm to de boa. Nao queria voltar agora, apesar da saudade ainda tenho muito o que fazer aqui, mas se tiver que ir, vou feliz, nao estou sozinha no mundo, lah tem pessoas que me amam e eu sei que conseguiria algo muito bom por lah. Vou deixar a vida me levar pra onde for o meu lugar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

22 comentários:

Paulinha disse...

Lu, querida!
Fiquei com o coração apertadinho ao ler seu post. Mas olha só, Deus está com você e não vai te abandonar NUNCA! Tenha fé e força!
Olha só, eu estava conversando com uma família de Atlanta, mas eles queriam que eu passasse 2 semanas aí, para conhecer a menina pq ela tem um caso brando de Síndrome de Down. Como eu trabalho, não topei. Eles são ótimos, a mãe é uma fofa, a menininha tb. Ela tem 2 anos. É só uma kid. Schedule tranquila.
Quer que eu te coloque em contato com eles? Pq vc pode pegar um fds off e ir lá pessoalmente conhecê-los.
Qualquer coisa, fala comigo pelo Facebook.
Bjusss

Helaine disse...

Lu!!
Antes de dizer "puxa, que saco, sinto muito", quero dizer QUE BOM! Sabe por quê? Porque se você não estava feliz nessa família, QUE BOM que você conseguiu descobrir isso no começo, antes que as coisas ficassem pior e está indo atrás da sua felicidade com toda força e coragem que você sempre teve, desde o começo do processo!

Espero que você tenha agora nesse momento difícil O DOBRO de força e o DOBRO de alegrias e conquistas do que você teve até aqui.

Não fique triste e JAMAIS pense coisas ruins de você ou que você não vai conseguir! Existem muitas meninas que acharam sua família perfeita, através do rematch! E outra, se o espírito dos hosts não bateram com o seu, sem chance... não ha tempo que mude isso. Se estivesse no seu lugar, tomaria a mesma decisão e acho que você fez a melhor coisa.

Estou torcendo muito por você!

Sorteeeeee e força!
Beijo!

ännä disse...

Oi Lú!

Flor, tem certas horas da vida (incluindo REMATCH) que futura au pair não tem muito o que dizer.
Mas duma coisa eu posso ser clara: tô contigo e não abro. Acredito que vc ainda pode ser super hyper mega blaster feliz com outra HF com uma HM decente e menos louca que a sua (sorry, I can't stand!).
Tô aqui de joelhos, pedindo pra papai do céu te dar a família que vc merece.

Força que vai dar tudo certo =)

Se cuida,
Beijos!
xoxox

Tássia Camargo disse...

Oi Lu!
Por um lado te digo "que pena", mas por outro "que bom"!! Uma pena que não tenha dado certo, já que vc falava tão bem da família no posto do match... Uma pena eles terem esse temperamento meio estranho. JURO que me coloquei no seu lugar todas as vezes que vc disse que a host te xingou ou ficava reclamando. Fico imaginando a cena!!

Um raio nao cai duas veze no mesmo lugar! Tô torcendo para que vc encontre a família perfeita (agora de VERDADE). ai dar tuo certo!! Pensa positivo... Se vc chegou até aí, não é por acaso!! Daqui uns dias vou vir aqui e vc vai ter postado sobre sua nova família!!

Beijão e boa sorte!!

.mari. disse...

Hold on there, girl, ja ja aparece outra familia pra vc. E se vc vier pra MD, seremos eu, vc, Nanda e uma par de meninas =D

Não desejo rematch pra ninguem (e ainda to me cagando de nao me adaptar a minha family), mas cada casa é um caso e eu fico realmente feliz por vc ter conseguido enxergar a situação com a frieza necessaria. Acho que a postura e o perfil da familia nao combinam com vc, e isso a gente só descobre convivendo, nao tem email nem skype que resolvam.

Segura as pontas ai, vc ainda tem um ano inteiro pela frente =)

Qualquer coisa que precisar, sério, pode pedir, beijos!

Carolina disse...

oi Luh, 1ª vez aqui no seu blog!

Força nesse momento, vai dar tudo certo e você vai encontrar uma família muito boa. Pensamento positivo :)

Vixe, que mulherzinha que vai dizendo que não vai dar certo de novo. Não absorve nada disso.

Você vai ter um ano lindo. Tô torcendo por você.

Tô te seguindo.

Bj

Fabíola Pasquini disse...

Nossa, que fohda! Mas, espero que você consiga ficar por ae! Que consiga uma família querida, que te trate bem! Torço muito por ti!
Beijos, guria!

Fabiane disse...

Oii Luu!
FORÇA! Vai dar tudo certo...vc vai encontrar uma familia que te receba muitíssimo bem, na qual você possa ser FELIZ!!
Fica tranquila, confia nos Planos de Deus que tudo vai dar certo no final!!!
Boa sorte!
To torcendo mto por vc!
Beijos!
=*

Nanda Cabrera disse...

Lu...
Eu sou o exemplo VIVO de que rematch e a melhor coisa que pode acontecer na vida de uma Au Pair.
Serio. Eu nunca seria feliz em Jersey, e aqui, no meio do nada em MD eu estou MTO feliz.
Hold On, be Strong que eu tenho ctz que vc vai achar uma familia MTO legal, que vai te tratar bem e te respeitar como vc merece.
Vou te deixar meu celular no orkut. Me ligue, ok?

:*

Pâm disse...

Como já tinha te dito... Nunca imaginava ler um post assim aqui no seu blog... Mas acontece né?!
Não adianta ir levando uma coisa que não está boa... É foda, eu sei! Quer dizer, eu não sei como é, mas imagino!
E estou torcendo aqui pra você viu? Você vai encontrar outra família e vai dar tudo certo!
Beijos... :**

Mirelle disse...

Ei Lu, assim como várias meninas disseram vc era a ultima q eu esperava q o ano desse errado mas por outro lado fique mto feliz de poder resolver a situação logo agora. Tem males q vem pra bem.
Vc achará uma outra familia q vai te fazer mto mais feliz! Eu acredito 100% nisso!
Boa sorte!!!
E vai atras do GAP viu, usa todas as ferramentas possiveis nesse momento, voltar pro BR apesar da saudade tem q ser a ultima opção!
Bjinhos
Mi

Andressa* disse...

Nossa Lu, fiquei boba com essa family...com certeza eles nao te merecem..louquinhos!!! Nesse caso era so rematch mesmo, que bom que foi agora bem no comecinho, menos tempo sofrendo e mais rapido pra poder comecar a ser realmente feliz!!
Eh uma pena ter que passar por isso..mas faz parte do grande crescimento que adquirimos aqui...tudo acontece por uma razao ne..e tu vai ver isso daqui pra frente!
Forca guria..to aqui torcendo pra ti achar uma boa family e o mais rapido possivel!! =)

Beijao!

Azul Berry disse...

Que?uma familia doida...bipolar dessa é REMATCH na certa!!!
Mas aprendi a lição: pegar familia de au pair que pediu rematch! NUNCA! Muito medo...disso...muito!
Vc tomou a atitude certa..só faltou mandar um se foder kakakak
bjosx

olha a senha para eu mandar a mensagem que apareceu aqui:
REMATIM!

ahahahaha coincidencia.......

Ornelas, Cá disse...

é, linda... vamos ter calma nessa hora, né?... mas só tres semanas? affe, é muito pouco pra 'avaliar' alguém assim, que horror... eles nem tentaram!

bom, eu sei que vai aparecer alguma família MUITO boa pra vc, ainda... e que, de tudo, a gente tira aprendizado.

beijoos, e boa sorte!
acompanho sua saga! :)

Diana disse...

Lu tou torcedo por ti..vai dar tudo mais que certo. Vais ter um ano para aproveitar com uma familia que te merece.

Não ligues ao que ela disse, devia ser proibida de recer au pair.

Muita força querida.

Beijinho

Drica disse...

Olá Lu!
Poxa.. Sinto muito por você!
Pelo jeito foi meio que de surpresa né?! Esse monstro do rematch é aterrorizante mesmoooooo! Até quando a pessoa acha que está tudo bem, na verdade não está! Bem.. Coragem! Que você vai encontrar outra família melhor!!
Tô torcendoooo!

Beijoos =*

Hane disse...

heyyyyyyyy
entao VOCE q pediu rematch??????

eu to indo pra MD, eu ia pra PA, mas agora é MD hauhauahuha longa historia, rs. dps eu vou no blog e contarei em detalhes.

tomara que vc vá pra lá!!!!!!! tenha fé, fica se imaginando em MD tenha pensamentos positivos, se a sua LCC é legal e foi vc q pediu vc vai achar outra sim!!! em caso de urgencia vc pode pagar o gap e achar uma familia lá, conheco varias meninas q isso deu certo, pq esperar pela agencia pode demorar d+ e com ctza a pessoa fica nervosa pq tem pouco tempo ne, mas vc merece, vc lutou, vc vai conseguir sim!
to torcendo!
espero voltar aqui e ler um post feliz seu!
bjssssssssssssss

Unknown disse...

Ai, que chato!
Mas antes mudar (sim, você vai conseguir uma família e BEM LEGAL! Não se preocupe, estamos todas torcendo por você) que ficar com uma família que não te faz bem.
Espero que consiga logo uma família e que dessa vez ela seja perfeita pra você. ^^
Segura aí e se precisar pode me add pra gente conversar (bah_ziiita@hotmail.com). Não sou a melhor pessoa consolando, sei lá, mas qualquer coisa, né? =D

Beijos e guenta aí!!!!!

=) Lilica disse...

Oi Lu! Te desejo tudo de bom, que vc consiga uma familia melhor! Que essa dai com certeza nao te merece!Forca na peruca menina! Bjs!
PS: sou de Maryland, moro em Baltimore e estou aqui a 1 mes e 1/2. Segue o e-mail da minha LCC
sharon.thomasparker@lcc.culturalcare.com
Boa sorte Girl!

Marcelly disse...

Oi Lu...to torcendo muito por vc!

Tbm moro em MD, mas a Lilica ja passou o e-mail da nossa LCC ai em cima.. Vou torcer para q vc consiga umaa familia aqui perto.

Me add no msn se quiser conversar.

cellybs@hotmail.com

Beijosss e boa sorte

Véu Guimarães disse...

Olá Lu,
Bem você não me conhece,mas estou acompanhando seu blog.Quero ser au pair e preciso de informações...Ler seu blog está sendo proveitoso,pq estou vendo que nem sempre dá tudo certo,e que é preciso viajar com sangue frio extra na mala.
Tomara que você encontre uma familia super legal!
beeijão

Anônimo disse...

Lu, eu imagino que rematch não seja uma experiência das mais agradáveis, mas eu conheço um monte de histórias de rematches com final feliz. Espero que logo logo você volte pra dar boas notícias da sua nova família. Força aí!
Bjs!!!!

Postar um comentário