And it all begins...

Então. Eu já tive vários blogs. Um, quando a febre começou, eu tinha uns 14 anos. Outro, um tempo depois. Outro, pra um trabalho da facu. Não lembro se tive mais. Mas meus blogs nunca iam pra frente porque ninguém visitava..... e eu não tinha muito o que escrever. Mas esse tem um objetivo, relatar minhas esperiências pra conseguir ser uma Au Pair nos Estados Unidos. Caso você não imagine o que seja isso, clica aqui. É isso. Eu sempre adorei os USA, fui pra lá mas quando era criança, quero voltar agora depois de grande pra conhecer melhor o país o máximo que eu puder (começando por NY, meu sonho dourado de uma vida.)

Mas não é fácil, tem um longo processo pela frente antes de embarcar, de preencher todo o dossiê, que é beeem trabalhoso, ficar on line, achar uma família, etc. Tem várias agências que possuem o programa, depois de pesquisas e algumas palestras, optei pela Cultural Care, a maior delas. Acho que não me arrependerei, espero.

Passei por poucas partes do processo, assisti à palestra obrigatória, fiz o teste de inglês (hoje no caso) e passei, claro (hahahaha) tirei meu passaporte (vou fazer um post sobre isso depois que eu for retirá-lo) e estou atrás de mais horas de experiências com kids.

Na verdade, acho que esse blog é mais pra mim mesma, pra eu ir relatando tudo que acontece e poder ler mais pra frente, porque muitas vezes muitos detalhes são esquecidos...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Nanda Cabrera disse...

Bem vinda ao mundo blogueiro-aupairiano!! hehehe!
Boa sorte com todo o processo. Qquer coisa, estamos aí!!

:*

Ps: posso add teu blog?

Nanda Cabrera disse...

Qse me esqueço: AVANTI PALESTRA!!!hehe

Renata Nóbrega disse...

Lullyyyys
finalmente fez o blog
ficou chiiique viu flor...
já tô te seguindo...hehe...
e vamo q vamo....

=**

Postar um comentário