"A" primeira família...

Bom, faz mais de 20 dias que estou On, não aparecia nenhuminha família no meu perfil, nem pra dizer que apareceu. Todo mundo fala que são as festas de fim de ano, que as famílias não estão procurando muito au pairs essa época, mas mesmo assim é foda...

Eis que dia 24, véspera de Natal, eu abro meu email e vejo que tem mensagem nova... eu já achando que era mais uma rejeição do GAP (já tô acostumada, são umas 3 por dia), quando eu vejo "Cultural Care Host family Match".

Quase caí da cadeira de tanta alegria, porque tinha finalmeeeente uma família com o meu dossiê... a família tinha uma kid, um boy de 1 ano e 1 mês, e morava em Seattle, Washington. Meio longe do que eu quero, mas pesquisei sobre a cidade e vi que é linda. Esperei 2 dias pra ver se a família entrava em contato comigo, pareciam ser legais. E se fossem SUPER legais, eu toparia ir pra Seattle, tão longe assim da costa leste.

Mas hoje a família sumiu. Então eu continuo oficialmente esperando. Pelo menos já tem uma pra contar a história, não me sinto mais TÃO rejeitada. Mas confesso que queria ter visto a carinha da kid pelo menos.

Update: Fui abrir o Biscoito da Sorte de hj, coisa que eu nunca lembro de fazer, e saiu isso:

"A vida lhe trará coisas boas se você tiver paciência."  

Seria um sinal? hahahaaha.... paciência é o que tá faltando...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Oficialmente, esperando.

12 dias depois de entregar meu application na Cultural Care, estou ON LINE e rezando pra família perfeita me encontrar logo... e foi um sufoco, a agência não tava conseguindo contatar algumas referências, tive que mandá-las ligarem lá, tive problema com umas horas (que não se resolveram ainda) mas enfim, o que importa é que sou oficialmente uma Au Pair da CC e já estou on... agora é aquela hora angustiante, de entrar toda hora no email e na página da CC, rezando pra ter uma família interessada lá, mas até agora nada... tudo bem que fiquei on hoje, mas é frustrante (a rabuda da Renata já tem familia no dela e ficou On hj também ¬¬)

Enfim, enquanto aguardo, vou postando coisas interessantes né... então resolvi postar minhas fotocolagens, pras meninas que ainda não fizeram e quiserem ter uma noção e tal...

Tem algumas maneiras de fazer as fotocolagens, se você é habilidosa com as mãos, vale fazer no muque mesmo, revelar as fotos, comprar tintas, canetinhas e mandar ver. Se se dá melhor com o computador, tem várias opções, como fazer no photoshop, se você souber mexer, ou programas similares, ou em sites que fazem montagens. Eu fiz 5 fotocolagens, 4 delas eu fiz no Scrap Blog e a da cidade eu fiz no Photoshop.

Segue 4 delas:



Como eu disse, eu fiz também a de São Paulo, mas vou postar depois, espero ter ajudado alguem \o/


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS