"A" primeira família...

Bom, faz mais de 20 dias que estou On, não aparecia nenhuminha família no meu perfil, nem pra dizer que apareceu. Todo mundo fala que são as festas de fim de ano, que as famílias não estão procurando muito au pairs essa época, mas mesmo assim é foda...

Eis que dia 24, véspera de Natal, eu abro meu email e vejo que tem mensagem nova... eu já achando que era mais uma rejeição do GAP (já tô acostumada, são umas 3 por dia), quando eu vejo "Cultural Care Host family Match".

Quase caí da cadeira de tanta alegria, porque tinha finalmeeeente uma família com o meu dossiê... a família tinha uma kid, um boy de 1 ano e 1 mês, e morava em Seattle, Washington. Meio longe do que eu quero, mas pesquisei sobre a cidade e vi que é linda. Esperei 2 dias pra ver se a família entrava em contato comigo, pareciam ser legais. E se fossem SUPER legais, eu toparia ir pra Seattle, tão longe assim da costa leste.

Mas hoje a família sumiu. Então eu continuo oficialmente esperando. Pelo menos já tem uma pra contar a história, não me sinto mais TÃO rejeitada. Mas confesso que queria ter visto a carinha da kid pelo menos.

Update: Fui abrir o Biscoito da Sorte de hj, coisa que eu nunca lembro de fazer, e saiu isso:

"A vida lhe trará coisas boas se você tiver paciência."  

Seria um sinal? hahahaaha.... paciência é o que tá faltando...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Hane disse...

oieeeeeeee
é a epoca
em janeiro elas aparecem
a familia q entrou pra mim, a primeira, ta cnversando com uma amiga minha
pedi pra ela perguntar pq essa hosta já foi lcc
e ela disse isso
q em janeiro as familias aparecem
q essa epoca de festas eh assim mesmo
eu tbm quero ficar na costa leste ou se for mais pro meio, q seja em chicago
hehehe bjao e sorte
feliz 2010 :)

Postar um comentário