Futuras Lerês II

Esse sábado rolou mais um encontrão de futuras Au Pairs em Sampa da comu do orkut, o último (e o primeiro) que eu fui foi em setembro, porque não consegui ir no de dezembro por motivos de força maior....



Combinamos de novo no Starbucks, porque já virou meio que tradição... tivemos que sentar numa mesona porque os sofás tavam ocupados.... e acho que a gente meio que extrapolou um pouco, porque a mulher da Starbucks mandou a gente falar mais baixo o.O e o povo não parava de chegar, aí a Pri teve a brilhante idéia da gente ir até o vão do Masp, pra ficar mais à vonts... e lá fomos nós, a procissão no meio da Paulista....



E foi muito legal, tinham quase 20 pessoas (inclusive o Cadu vestido de Robin ¬¬) e tinha horas que eu não sabia qual conversa prestar atenção, eram muitos assuntos paralelos... fora as mil fotos pulando, jogando o cabelo, em cima da bunda da estátua.... 



E esse encontro foi mais legal porque no primeiro eu nem tava on ainda, esse eu já tenho my family EEEE.... e eu quero mais um ainda antes de embarcar, de preferência um piquenique no Ibira!!!



E eu não sei porque eu sou tão reconhecível, todo mundo que chegava já me chamava pelo nome! nem tem graça isso HAAHAHAHAHAHAH

 

PS:  Já agendei meu visto e vou pegar a papelada na agência, mas isso é assunto pra outro post

PS 2:  Hoje é niver do meu boy mais velho, tá fazendo 5 aninhos!!!! Meu bb, já te amo muito, muito, não vejo a hora de estar com você pra te apertar MUITO!!!! queria estar aí agora!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Marília disse...

Oi Lu!
Valeu pelo seu comentário lá no blog!
Vendo as suas fotos, eu fico com invejinha (daquela boa, viu?), porque não conheço nenhuma menina aqui da minha região pra fazer encontro de au pairs...

Bjs!!!

Jess disse...

Aeeee...

Tbm postei no meu.... rsrsrs, micos e mais micos! hehehe

Amei te conhecer! :)

Cin - Futura Au Pair disse...

oi lu!!!! menina eu nem fiquei sabendo desse encontro e olha q sou de sp e moro pertinho da paulista!!! eh q nao entrei no orkut...mas minha colega de embarque a juju (de chapeu rosa) foii!!!!
bjaooo
cin

.mari. disse...

Ai, to no seu blog, sou fina, beijos hahahahhaah

Postar um comentário