Eu dei uma sumida master mas foi meio de propósito... primeiro pelo óbvio, não tem aventuras nos eua pra contar aqui, e tbm porque eu queria dar uma distanciada de tudo pq não tem como não ficar meio assim por ter voltado e tal, tava até evitando entrar no blog ultimamente. Mas resolvi vir contar um pouco como anda a vida.
Faz um mês que eu voltei já e a adaptação não foi nada difícil, até porque foi só 1 mes fora, e as coisas foram tão feias por lá que a felicidade por ter minhas coisas de volta foi enorme. Uma das coisas que eu aprendi, como eu já falei, foi valorizar as pessoas. Senti muita falta dos meus amigos, e resolvi mudar certas coisas em relação à isso. Antes eu era meio chata pra sair, nunca tava a fim, etc. Agora, eu tô numas de "topo tudo". E é engraçado que quando vc muda seu pensamento as coisas ao redor mudam. Quick Story: no domingo seguinte q eu voltei, achei umas fotos antigas do colégio e deu saudade das meninas. Aí pensei em ligar pra uma delas pra marcar algo com algumas. Eis que na segunda de manhã ela me liga pq ia ter uma festa de niver e a galera ia. Não acreditei.
E já fiz várias coisas meio doidas desde que voltei, fui na colação de outra amiga do colégio lá na pqp, só com anotações do Google Maps, pq eu sabia que era importante pra ela. E cada vez que faço algo assim, não consigo não pensar no quanto é bom estar aqui pra poder fazer isso. E estou aproveitando o máximo possível com os meus bebezinhos, tirando o atraso do mês que eu fiquei fora. Tô ajudando tbm minha tia a organizar o aniversário deles, vendo buffet, fazendo convites, etc. E tbm tô muito feliz que vou estar presente.
Também comecei a fazer um curso de Rotinas Administrativas na Microlins pra ver se consigo alguma coisa nessa área. Não é o que eu morro de amores mas é mais fácil arranjar um trampo pelo menos por enquanto. Mas como eu disse antes, não desisti d voltar pros EUA, agora pouco mesmo estava pesquisando cursos de inglês nos Eua, pela própria EF (a agência da CC) pra ter uma noção de quanto é. Tô planejando arrumar um emprego, juntar o máximo possível de grana que puder e voltar mais pra frente pra estudar, nem que seja por uns 2 meses.
Sinto muita falta de várias coisas dos EUA, das coisas baratas, dos Brownies Ghirardelli, de NYC, das amizades que eu fiz, etc. Mas estou feliz de estar aqui, em 1 mês eu descobri o quanto eu amo esse país. E enquanto estiver aqui vou tirar o máximo de proveito, assim como nos EUA.
Um resuminho do meu mês pós EUA:
E pra terminar, o melhor lugar do mundo:
Bom, é isso por enquanto, se alguém ainda acompanhar o blog, vou tentar postar novidades de vez em quando.