And life goes on...

Eu dei uma sumida master mas foi meio de propósito... primeiro pelo óbvio, não tem aventuras nos eua pra contar aqui, e tbm porque eu queria dar uma distanciada de tudo pq não tem como não ficar meio assim por ter voltado e tal, tava até evitando entrar no blog ultimamente. Mas resolvi vir contar um pouco como anda a vida.

Faz um mês que eu voltei já e a adaptação não foi nada difícil, até porque foi só 1 mes fora, e as coisas foram tão feias por lá que a felicidade por ter minhas coisas de volta foi enorme. Uma das coisas que eu aprendi, como eu já falei, foi valorizar as pessoas. Senti muita falta dos meus amigos, e resolvi mudar certas coisas em relação à isso. Antes eu era meio chata pra sair, nunca tava a fim, etc. Agora, eu tô numas de "topo tudo". E é engraçado que quando vc muda seu pensamento as coisas ao redor mudam. Quick Story: no domingo seguinte q eu voltei, achei umas fotos antigas do colégio e deu saudade das meninas. Aí pensei em ligar pra uma delas pra marcar algo com algumas. Eis que na segunda de manhã ela me liga pq ia ter uma festa de niver e a galera ia. Não acreditei.

E já fiz várias coisas meio doidas desde que voltei, fui na colação de outra amiga do colégio lá na pqp, só com anotações do Google Maps, pq eu sabia que era importante pra ela. E cada vez que faço algo assim, não consigo não pensar no quanto é bom estar aqui pra poder fazer isso. E estou aproveitando o máximo possível com os meus bebezinhos, tirando o atraso do mês que eu fiquei fora. Tô ajudando tbm minha tia a organizar o aniversário deles, vendo buffet, fazendo convites, etc. E tbm tô muito feliz que vou estar presente.

Também comecei a fazer um curso de Rotinas Administrativas na Microlins pra ver se consigo alguma coisa nessa área. Não é o que eu morro de amores mas é mais fácil arranjar um trampo pelo menos por enquanto. Mas como eu disse antes, não desisti d voltar pros EUA, agora pouco mesmo estava pesquisando cursos de inglês nos Eua, pela própria EF (a agência da CC) pra ter uma noção de quanto é. Tô planejando arrumar um emprego, juntar o máximo possível de grana que puder e voltar mais pra frente pra estudar, nem que seja por uns 2 meses.

Sinto muita falta de várias coisas dos EUA, das coisas baratas, dos Brownies Ghirardelli, de NYC, das amizades que eu fiz, etc. Mas estou feliz de estar aqui, em 1 mês eu descobri o quanto eu amo esse país. E enquanto estiver aqui vou tirar o máximo de proveito, assim como nos EUA.

Um resuminho do meu mês pós EUA:






E pra terminar, o melhor lugar do mundo:
Bom, é isso por enquanto, se alguém ainda acompanhar o blog, vou tentar postar novidades de vez em quando.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Meu sonho de Au Pair disse...

Vai sim de novo !! O importante é encarar as coisas como aprendizado sempre, e é isso que vc está fazendo. Acho até que vc deveria tentar ir como AU Pair novamente, tentar outra família, mas aí é uma cosia que só vc pode decidir!! Bjuss, fica com Deus, tudo de bom !

Marília disse...

É isso aí, Lu!! A gente volta dando muito mais valor a algumas coisas!
Eu entro no blog todo dia, porque quero acompanhar o que anda acontecendo com as meninas, mas não posto, primeiro porque ando com uma preguiça sem tamanho (até pra mandar e-mail pra amigos), e também porque não tenho novidades. Ainda quero voltar pra falar de uns assuntos, mas ah, a preguiça...
É isso aí, agora a gente vai levando a vida, como sempre foi. Com a diferença que agora a gente tem essa história pra contar, né?
Beijão!!

Tássia Camargo disse...

Oi Lu!
Claro que a vida continua... Vc teve mta coisa boa ao voltar e como vc disse, a gente quando passa por alguma situação meio ruim, acaba dando mais valor às coisas mais simples. Infelizmente acaba sendo assim né? Como aquele ditado: só damos valor quando perdemos. Nesse caso, vc "perdeu" um pouco da família e amigos quando foi pros EUA.

Mas tem que aproveitar os seus momentos aqui e lutar pelos seus objetivos!! Com certeza vc terá mais chances de voltar aos EUA numa experiência beeeem mais agradável, risos. Tem diversas agências aí além da EF, dá uma olhada sempre que puder! =)

Boa sorte, querida, sempre!!

Beijos

Carolina disse...

Oi Lu...Eu nao tenho Blog mas vi o seu e me identifikei muito pq vi que vc voltou p Brasil de Renatch...eu estou passando por isso tb e provavelmente estou voltando essa semana...Eu morei em Long Island por 2 meses e entrei em rematch...To na ksa de uma fmailai barsileira amigos dos meu spais , a cultural car enao acieta e quer me manadar de volta...Espero poder te conhece rum dia...se cuida!!


Carolina

Ligia Torres disse...

Olha eu aqui! Nem sabia! Hahahahahaa

=*******

Postar um comentário