E Preenchendo...

Bom, nenhuma novidade realmente excitante que valha um post, mas como eu já não posto há mais de uma semana e eu quero postar algo, eu vim postar =D

Eu tô preenchendo o aplication, pretendo entregar tipo mês que vem, é tanto papel que tô ficando louca.... minha cama nesse momento está basicamente branca de tanto papel... se fosse só preencher até que tava ótimo, mas tem as referências de horas com kids, que eu tô correndo atrás, referências pessoais (se alguem quiser falar bem de mim aê, tá convidado!), avaliação de médico, foto colagem, etc e tal... espero conseguir terminar até o fim de outubro, pra ficar On logo....

Eu estou fazendo um "estágio" na creche aqui perto e quero fazer um post sobre isso, mas antes preciso tirar uma foto com eles, vou ver se faço isso na sexta.

E meu tempo têm se dividido ultimamente em TCC (pesadelo) - Au Pair - Creche (que acho que se enquadra no "Au Pair")

É isso, torçam ae haahahahahah



(Eu e as meninas fazendo TCC em pleno sábado ¬¬)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Penny Lane disse...

menina, entrega o quanto antes vc puder, pq a demora é fogo viu!
e uma dica, tira copia de tudo q vc entregou e guarda contigo, e deixa uma copia (traduzida se possivel) com suas referencias caso a agencia ligue, pra eles nao ficarem nervosos!
bjo e boa sorte no tcc!

Postar um comentário