My little ones...

Aí ó, falei que ia tirar uma foto com eles hoje...

Falei no último post que tô lá firme e forte na creche fazendo "estágio", tô no berçário com as kids de 2 anos e pouquinho. No começo o plano era ficar cada semana em 1 sala, mas eu apeguei nessa e nessa fiquei. Aí quarta feira eu trombei com a coordenadora, que eu não via desde a primeira semana, e ela falou pra eu trocar de sala, ou seja, segunda feira vou mudar de berçário... mas meu coração se parte por abandonar eles...



Não tem como não se apegar, depois de um tempo eu já decorei nomes, mochilas, até o tênis de cada um. Claro que sempre vc gosta mais de uns do que de outros (e geralmente é dos "piores" haahahaha) , e confesso que vou sentir saudade do Anderson gargalhando quando eu canto "vc não vale nada mas eu gosto de vc" pra ele, do Thiago pedindo "bolassa", do Yuri vindo sentar no meu colo depois que apronta (que no caso é o dia todo), da Clarinha perguntando "Quisso?" e apontando pros enfeites do teto, do Renan pedindo a bolinha pra brincar, do Samuel abraçando minhas pernas e de todos eles brincando de roda e se jogando no tapete no "3" (eu que ensinei)....

Deu pra perceber que eu vou passar uma semana na outra sala e voltar pra eles? E que vou lá ver eles 3 vezes ao dia nessa semana away? hahahhahahahhah



Eles vindo me dar bejo (e a Camilly se pendurando nas minhas costas) na hora de ir embora pra sempre hoje =( (A dramática) ahahahhaha 


Update: então né, comecei hj na sala nova. as kids sao quase do msm tamanho q as otras, só um poco maiores e tbm são umas fofas, já me apaixonei por uns 3, mas msm assim fui lah na antiga sala umas 5 vezes dar um Oi pros meus pequenos, eles todos se amontoaram na grade =( o Anderson me deu um bejo na bochecha de 5 minutos =( e o Yuri se pendurando pra eu pegar ele no colo =( saudade master deles =(

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Penny Lane disse...

tbm quero uma creche =( aqui na minha cidade nenhuma precisa de ajuda ¬¬

aiiin q fofinhos eles =)

Renata Nóbrega disse...

que coisa mais liiiinda g-zuis

Postar um comentário