Oficialmente, esperando.

12 dias depois de entregar meu application na Cultural Care, estou ON LINE e rezando pra família perfeita me encontrar logo... e foi um sufoco, a agência não tava conseguindo contatar algumas referências, tive que mandá-las ligarem lá, tive problema com umas horas (que não se resolveram ainda) mas enfim, o que importa é que sou oficialmente uma Au Pair da CC e já estou on... agora é aquela hora angustiante, de entrar toda hora no email e na página da CC, rezando pra ter uma família interessada lá, mas até agora nada... tudo bem que fiquei on hoje, mas é frustrante (a rabuda da Renata já tem familia no dela e ficou On hj também ¬¬)

Enfim, enquanto aguardo, vou postando coisas interessantes né... então resolvi postar minhas fotocolagens, pras meninas que ainda não fizeram e quiserem ter uma noção e tal...

Tem algumas maneiras de fazer as fotocolagens, se você é habilidosa com as mãos, vale fazer no muque mesmo, revelar as fotos, comprar tintas, canetinhas e mandar ver. Se se dá melhor com o computador, tem várias opções, como fazer no photoshop, se você souber mexer, ou programas similares, ou em sites que fazem montagens. Eu fiz 5 fotocolagens, 4 delas eu fiz no Scrap Blog e a da cidade eu fiz no Photoshop.

Segue 4 delas:



Como eu disse, eu fiz também a de São Paulo, mas vou postar depois, espero ter ajudado alguem \o/


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Hane disse...

LINDAS AS SUAS COLAGENS
TO ON PELA CC
ACHEI SEU BLOG NO DA MÁ
VOU TE SEGUIR
BJUS E BOA SORTEEEEE

Karina disse...

Oi Lu!!!

Eh a Karina... da Unicsul... sabe neh?!
Quando eu fiquei on line fiquei igual vc... 'Qual o meu problema? Todo mundo ja tem familia quando fica on line e eu naum!!!' Mas apareceu uma familia no segundo dia, mas ja saiu no terceiro... No terceiro mesmo ja veio outra, era sexta, na segunda feira ja sumiram de la... Ai soh na quarta feira apareceu outra, imagina o desespero entre segunda e quarta, olhando o perfil a cada 10 minutos e nada... Enfim, essa familia q entrou na quarta, me ligou no domingo, e fechamos na segunda feira... Super rapido!!! E estou aqui com eles, muito feliz. Naum me arrependo de ter fechado com a primeira familia q realmente entrou em contato... E sempre agradeco a Deus, pq vejo cada familia por ai q naum eh brincadeira.
Mas eh isso... boa sorte pra vc!!! Logo-logo vc volta pra contar sobre a primeira familia pela CC!!!

Beijos e td de bom!!!

Postar um comentário