Presentes e malas

Tô meio sem criatividade pra pensar em um título melhor... eu ainda tô ruim, tô com febre de vez em quando, moleza etc... deve ser ansiedade mesmo... Só de pensar que falta tão pouco me dá um arrepio, às vezes eu queria ter mais um mês, vai entender....

Enfim, não tô muito pra posts grandes, vou postar as fotos dos presentinhos que eu comprei pra minha host family... vamos lá.


Pro Dylan comprei uma faixinha com o nome dele (e dei sorte que tinha o enfeitezinho do Carros), um futebol de botão (eles adoram futebol), um mini triciclo de madeira, um conjunto de lápis de tronco de árvore, uma cartela de adesivo do Carros (outro achado incrível) e um jogo da velha de sapinhos.


Pro Donovan quase igual, a faixinha com o nome, futebol de botão, um trenzinho de madeira, o conjunto de lápis, cartela d adesivo do Carros, uma vaquinha de apertar (coisa de mamys) e uma peteca. (Na verdade a peteca, a vaquinha e o jogo da velha são pros 2.)


Pra minha host comprei um conjunto de colheres de bambu, uma coleção de pedras brasileiras e uma sacola "ecológica" (essa minha tia que fez, tem uma também pra Mari e pra LCC).


Pro Host comprei 1 cd do Titãs e um do Paralamas (que eu sei que ele gosta de rock) e o kit da Embratur. (o Kit e as pedras também são meio que pros 2.)

Ok, eu ia fazer um post sobre as malas mas vou juntar tudo... eu comprei uma mala G (a de 32k) e uma P (a carry on) super achando que ia ser suficiente mas acabou que não coube tudo na G e eu vou ter que levar mais uma... pelo menos a Tam aceita 2 malas de 32, senão tava ferrada... bom, por enquanto é isso. Ah, as malas não combinam mas né.


PS: Ah otra coisa, eu comprei um adaptador de tomada, a dos 2 furos redondos pra colocar na tomada chatinha (a americana) principalmente por causa da chapinha... apesar da menina da Leroy ter dito que agora só tem a dos 3 pinos, no caixa eu achei uma bacia dessas ¬¬ paguei 7,80 acho.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 comentários:

Helaine disse...

Oi, Lu! Tudo bem?

Sempre acompanho seu blog, mas na maioria das vezes acabo não comentando.. mas como agora está quase chegando sua hora, digamos assim, eu não aguentei rs.

Como você está? Está nervosa ou sua ficha meio que ainda não caiu?

Te desejo toda a sorte do mundo!

E vê se posta antes de ir hein!

Beijo!

Mirelle disse...

Eu tenho um adaptador desses tb q achei em casa e vou levar.

Vc vai levar 2 malas mais a carry on? Eu vou levar só uma, o q nao couber fica pra tras... hsuahusa

To louca pra conseguir fechar minha mala mas ainda tem mta coisa pra passar já q minha mae quiz lavar quase tudo antes de deixar eu colocar na mala.

4 dias!!!!
Tá chegando

Tássia disse...

Muito legais os presentes pra host family! Essa parte de comprar coisinhas pro pessoal de lá, acho que é uma das coisas mais divertidas! hehe

Beijos!

Lis disse...

Lu seus presentes estão uma graça!!! Adorei os lápis!!!
E a mala... aquela pequena pode ter quantos kilos para levar na mão???
Bjs!! E Melhoras!!!

sil hutch disse...

Adorei o presente pra host! Acho que vou te copiar! Vou ficar em homestay e é sempre bom, né? Ainda não comprei as malas - buááá, quanto gasto! E nossa, MUITO bem lembrado - e vai pra minha lista: adaptador de tomada! :*

Lis disse...

Sério??? hahahahaha
Ele é o meu xodó!!!!
Ele me ganha sempre... é só falar "dinda"... que me derreto!
Ahhh valeu, pela resposta!!!
Bjs!!

Bárbara - Eco na Lua - disse...

Ah, adorei os presentinhos!! *-*
São ótimos!
E que ansiedade deve dar, né? Continua postando de lá, tá??

beijoos

Marília disse...

Caramba, ta chegando!!!

Minha mala eh igual a sua vermelha, so que a minha eh M. Eu consegui trazer so uma mala de 19 e outra de 11 quilos, e uma mochila como carry on!

E sobre as tomadas serem todsa de tres pinos aqui, mentira, pelo menos aqui na casa, sao todas da chatinha mesmo.

Meu, curta muito, muito seu ultimo fim de semana!! Nao esqueca do casaco quentinho pro aviao!

Boa sorteee!!!

Beijao!

Diana disse...

Deejo-te toda a sorte do mundo. Estou aqui te seguindo!!

Beijinho

Loli disse...

CACETA TA CHEGANDO

nao sei se vou conseguir falar com vc antes do embarque, entao qualquer coisa deixa eu garantir por aqui ..

amiga, força!
aproveita mto, que a sua viagem seja ótima, q vc nunca esqueça nenhum dos momentos, que vc tenha diversos momentos que te tirem o fôlego, que por muitas vezes vc pense em não voltar pro brasil, mas que em outras você morra de saudade de tudo daqui! nao esquece da gente =) e ve se encontra o david huihOEHAIUHAE

=***

Paulinha Machado disse...

Oi, Luciana!
Primeira vez no seu blog e vi que só falta 1 dia pra vc embarcar!
Bem, te desejo toda sorte do mundo!!! Que Deus te abençõe muito, que sua viagem seja muito tranquila, viu?
Tô te seguindo... e continua postando sobre as aventuras aí!
Bjuss

P.S. Te add no facebook tb.

Postar um comentário