These are the days of our lives...

Já vou começar falando que não, não tenho família ainda. Tenho até quinta e nada. Mas não estou me descabelando, me desesperando, descabelando, nada ando. Como já disse aqui, estou tranqüila, sei que o destino tá reservando o que é melhor pra mim, ir ou ficar, quero ficar, mas se tiver que ir vou feliz.

Mas mesmo com a ameaça de voltar pra casa, estou mais feliz em 5 dias na casa da LCC do que em 3 semanas na Casa dos Horrores. Ela é meio seca, na dela, mas é legal, sempre quer saber como tá indo a procura, me oferece chá ou etc quando ela faz, me apresentou uma au pair brasileira... Na outra casa eu não sabia o que era isso não. E também estou saindo todo dia, tem civilização por aqui, não é como lá que só tinha uma CVS e um Mc a meia hora andando e eu não podia usar o carro. Vou fazer um resumo dos dias por aqui.

Sexta eu saí com a au pair que ela me passou o telefone, a Thaís, fomos no shopping que tem aqui perto, almoçamos juntas, fuçamos nas lojas (fiquei de boca aberta com a Victoria's Secret!) e claaaro fofocamos muito e falamos muito mal de hosts. Foi a 1° vez que eu saí com alguém por aqui, foi muito, muito bom. No sábado eu tinha planejado ir pra NYC, mas a LCC falou que ia ter au pair meeting e perguntou se eu queria participar, LÓGICO! No sábado de manhça fui no mercado ajudar ela a comprar umas coisas pro meeting que ia ser aqui mesmo na casa. Tinham umas 10 meninas, incluindo a Thaís e a Bruna, que quando me viu falou que me conhecia! Do blog e da comu HAHHAHAHAAHH tô famosa.... mas quando eu vi a foto do orkut dela lembrei dela também... outra fooofa demais.. Enfim, teve aula de defesa pessoal e depois um churrasco (além da salsicha e hamburguer também tinha coxa de frango, que avanço!) A Tha fez brigadeiro, as meninas quase enlouqueceram ahhahahaha..... e elas falaram que iam pra NYC no domingo (as 2 mais uma do Panamá) e perguntaram se eu queria ir, LOOOOOGICO...O passeio de NY merece mais detalhes, vocês entendem né.... e fotos também, faz eras que eu não posto fotos aqui...


Eu já tinha ido pra NYC no dia do tour, mas não deu pra ver direeeito, porque a maior parte é dentro do ônibus, e só tem 2 horas de tempo livre, é muito muito corrido. Mas ontem deu pra ver beem melhor...  chegamos na Penn Station + ou - 9:30 da manhã, e como a Bru ia chegar um pouco depois a gente não podia ir muito longe, então fomos na Times Square. Olha, preciso falar. Se eu for na Times Square 50 vezes, vou ficar "amazed" 50 vezes. Não tem como ficar de boca aberta com tudo aquilo, é muito... MUITO. Passamos pela Little Brazil (que é a 46th street) e fomos andar na 5th avenue, pq NÉ. A gente é chique. Ai fomos no Rockefeller Center e eu AMEEEEI aquele lugar que tem todas as bandeiras dos países... Queria ver esse lugar no Natal, com o ringue de patinação e a árvore de natal...





Depois paramos num café e a Bruna chegou. Fomos andar até o Central Park, não tinha ido lá ainda.  No caminho paramos na escultura do LOVE que eu queria ver mas não sabia onde era, amei hahahaha. Andamos só por um pedacinho do parque, porque é enooooorme. Não deu pra ver muito mas o parque é muito lindo. Saindo de lá fomos almoçar, a gente tinha planejado ir no Mc mesmo, mas passando pela Little Brazil de novo a gente viu um restaurante brazuca, e quando vimos o cardápio na porta mudamos de idéia. Dividi uma picanha com arroz e feijão com a Bruna, acompanhado de guaraná antartica (que eu nunca fui muito fã, mas tava com saudade ahhahahha). Foi a primeira vez que eu comi BEM nesse país haahahaha.... 





A gente tinha planejado ir lá na lower manhhattan pra andar na ponte do Brooklin, que a Thaís queria ir, mas como tava ameaçando chover, desistimos da idéia. Voltamos na Times, fomos ver umas lojas de tranqueiras (que são sempre de enlouquecer) e fomos no Empire State tentar subir. Mas era muito caro e tinha umas 4 filas, desistimos da idéia. Andamos mais um pouco, sentamos numa mesinha na Broadway pra conversar e descansar, fomos ver a Macy's (aka The world's biggest store) e realmente, é GIGANTE. Colossal mesmo. Mas não é pra qq um, meio carinha. Depois jantamos no Mc, mais risadas, e voltamos pra casa, eu tava acabaaada. Mas valeu a pena demaaais, aquele lugar é incrível, voltaria lá mil vezes. É engraçado que mesmo eu estando lá, ainda não dava pra acreditar que eu estava REALMENTE lá. É uma sensação muito louca, não dá pra explicar. Mas eu vou tentar voltar lá essa semana, tem umas lojas que eu quero ver com mais calma, comprar umas coisas e tal. Mas o domingo foi muito divertido, tava mesmo precisando dar risadas, e em NYC é muuito melhor...


Agora estou na contagem regressiva, meu prazo termina quinta e não sei o que vai acontecer. Hoje mandei email pra umas 30 LCCs (valeu Bru!) e até agora nada muito concreto. Tô fazendo a minha parte, vamos ver no que dá. Mas tô aproveitando meus dias aqui, andando MUITO, indo pro shopping, etc.. Hoje fui no mercado comprar coisas pra comer (depois de passar até fome naquela casa, quero ir à forra) haahaahhahaaha e tô na expectativa. Aguardemos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Bruna Pinheiro disse...

Tenho que dizer mais uma vez que torço MUITO por você! Espero mesmo que vc consiga uma família sã. Eu não sabia que só tinha duas semanas pra encontrar família, nossa, é pouco tempo! Mas boa sorte!

NYC deve ser mesmo um sonho, eu sinto que amarei essa cidade e gastarei muito indo por lá nos finais de semana.

Bjus!

http://perfectlittleaccident.blogspot.com/

Pâm disse...

Ahhh, já que as coisas estão do jeito que estão, vc n sabendo se fica ou se volta, tu tá muito certa em sair e passear bastante! Tem mais é que aproveitar, afinal, estamos falando de NYC, right? hahaha Tem que fazer compras, conhecer todos lugares! :D
E to torcendo por vc viu! Quero q vc encontre uma família! E vc vai encontrar sim! Quero te conhecer qd for minha vez de ir pra esses lado aí... Ve se me espera!!! hahahaha
Beijao, tudo de bom!! :**

Paula disse...

Sempre acompanho teu blog e tuas postagens pelo orkut apesar de não comentar muito..

Mas também estou aqui torcendo pra tudo se ajeitar pra ti! ;p
Vai dar tudo certo!

Lis disse...

Lullys... que bom que vc tá curtindo... fico tranquila que vc esteja melhor e se divertindo, mas, não se preocupe... vc vai ficar e vai poder ir 50 vezes e ficar 50 vezes "amazed". Tenho certeza que vc vai conseguir... tô torcendo e rezando muito por vc!! Pq nós vamos nos encontrar garota em USA não menos que isso! Pode apostar!!
bjs e se cuida flor!!!

Diana disse...

Admiro a tua forma de estar na vida, com confiança e um sorriso na cara sempre!

Muita força!

Beijinho

Bruna disse...

Menina, te dizer que eu quero mais picanha seria ridículo, mas eu quero!
HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUA

Eu espero que você fique (e que seja por Long Island, pra gente se ver mais!) e aproveite seu ano inteiiiiro perto de NYC =D

Marcelly disse...

Lu...continuo torcendo! Deixe nas mãos de Deus!!!

Beijoooosss

Jk Bueno disse...

Lu, vc merece se divertir depois de tudo que vc passou por ai!

Segue o email da minha lcc krista.rietberg@lcc.culturalcare.com , estou em seattle, qm sabe vc naum vem ra ca?

Bjaum!!!! E saiba que tudo vai dar certo pra vc!

=) Lilica disse...

Hi Girl!
Tenho acompanhado seu blog a algum tempo e a sua procura por uma nova host family!
O que eh seu tah guardado!
O que tiver que ser sera!
Boa sorte e aproveita mesmo enquanto espera pela nova host family!
Bjs!

Gaby disse...

Lullyss.. a um tempo acompanho seu blog mas nunca posto, seu blog ta sendo muuito util pra mim!...hj nao pude deixar de postar.. seu jeito de encarar as coisas ta sendo muuuito bacana! Cabeça erguida seempre! Eu torço muito que vc encontre a familia certa pra vc e acredite que vai encontrar! Hope,huh!
Eu to te seguindo e vou acompanhar seu blog!..
Força ai.. =D

Ahh.. e vc faz muuuito bem em aproveitar NYC.. se fo preciso as 50 vezes!... kkkk... aposto que deve ser incrivel!... To ansiosa pelo meu dia de ver de pertinho!!! aoksoakso...
Beeijo grande!

Bárbara Lua disse...

Amanhã, né?
Tomara que as novidades sejam boas. =/

E que bom que está se divertindo! ^^
Imagino mesmo, chegar em NY, deve ser... unbelieveble. =D
ushausahsua

Beijos e que seja o que Deus quiser. ;)

Lari disse...

oii td bem olha te add no orkut!
nossa to tenatando falar com vcc
pq tem uma moça nessa comu q ta falando de uma familia/ q precisa de au pair
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=2128975&tid=5480284845647214897&start=1

e so faz 2 dias!!!! entra la e manda um email pra ela quem sabe da certo!!!
queria tervisto e mandado pra vc antes!
boa sorteeeeeeeeeeeeeee


beijo :)

Lari disse...

a comu é FAMILIAS QUE QUEREM AU PAIR

Carlinha disse...

Tenho vontade de ser Au pair um dia, mas morro de medo disso acontecer, mas estou aqui torcendo por você!
:D

Postar um comentário