Dias melhores pra sempre...

Pra começar, a boa notícia: SAÍ DAQUELA CASA!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa, graças a Deus, tô muito, muito aliviada agora.... mas tevwe uma gota dagua, claro. Vamos lá.

Tava insuportável, claro. Mas pelo menos eles tavam trabalhando à tarde e à noite. Eu até almoçava depois que eles já tinham saído. Falei que tinha vindo uma fulana cuidar deles e tal. Aí na terça deu a merda. Eu ajudava a menina, tipo ficava com o pequeno q tava dormindo na sala pra ela ir brincar com o maior, ajudava na janta, etc. Pra não ficar sem fazer nada. Aí ela foi dar banho no Donovan e eu tava no pc falando com a minha mãe pelo mic. O Dylan me chamou lá da cozinha, e eu desci. Ele tava com uma roupa de chefe de cozinha, o chapéu e o avental, LINDO LINDO! e queria fazer o jantar pros pais. Aí só pra ele não encher o saco, fiz 2 sanduíches com ele e deixei um bilhete pra ela avisando. Uns minutos depois ela chegou pra vê-los, e eu contei pra ela. PRA QUÊ. Surtou, claro, falando que não era pra eu cuidar dos filhos dela, que a fulana dava conta, que eu era um inconveniente, que ela adoraria falar muitas coisas pra mim, etc etc etc. Voltei pro pc e contei pra minha mãe, e comecei a chorar. Foi o bastante pra ela e pro meu pai que apareceu na hora, eles falaram pra eu voltar pro Brasil. Pq a LCC tinha falado que nao tinha outro lugar pra eu ir. E se eu tivesse que ficar lá eu ia embora MESMO. 

Aí resolvi mandar email pra Program director, pra ver se resolvia. Contei tudo, e falei que se eu não saísse de lá eu voltava pro Brasil. Minha mãe mandou um email também. Ontem de manhã ela já me ligou, falando que ia me mandar pra casa de uma LCC que iria me ligar. Aí na hora do almoço fui até o Mc pra fugir daquela casa, e passei na CVS pra comprar umas tranqueiras e revistas, afinal, não sabia o quanto mais eu ficaria lá. Aí fui pra casa e começou a correria.

Os hosts e o Dylan não estavam, tava só a fulana e o Donovan dormindo. Tinha um bilhete da host pra mim no quarto, falando que eu ia vir pra casa da LCC, que ia pegar o trem às 3:08 e tinha que estar na estação às 3:00. Tinha que chamar um taxi no máximo até 2:15 pra dar tempo. E que horas eram? 2:15. E eu nem tinha terminado de arrumar minhas coisas. Liguei pra LCC pra confirmar, liguei pro taxi e subi correndo, comecei a tacar tudo na mala, cada hora surgia mais coisa, me arrependi de ter comprado as coisas na CVS, pq não tava cabendo, um inferno. Bom, consegui botar tudo, o taxi chegou e consegui chegar a tempo na estação. Comprei meu bilhete na maquininha e me vi sozinha na estação com TRÊS malas. Tive que me virar pra subir na plataforma com as 3. Enfim, o trem chegou e é muito legal, tem 3 andares de assentos, escolhi um que tinha um de frente pro outro, aí deu pra botar as malas. Quando o trem saiu eu chorei, claro, de finalmente estar indo embora e eu nem sabia pra onde, só sabia o nome da cidade mas nem imaginava onde era. 

Aí comecei a conversar com um carinha do banco do lado, q tava indo pra califórnia, bonitinho até (mas não lembro o nome dele). Eu tinha que trocar de trem 2 vezes, e ele me ajudou com as malas. A primeira vez foi fácil pq o trem parava no mesmo lugar, mas na segunda eu tinha que trocar de plataforma, ou seja, subir e descer escadas com 3 malas... Tive que deixar uma em cima, voltar pra pegar depois, um saco. Aí consegui chegar na bendita estação na hora certa, não sei nem como, foi Deus mesmo... A LCC chegou no local combinado uns 10 minutos depois. Agradeci muito dela me abrigar. E a casa dela nem é tão espaçosa assim, eu tô no quarto do filho dela, mas ela me abrigou mesmo eu não sendo au pair dela. E a casa fica mais no centro, então tem muita coisa perto. Detalhe. A cidade chama Valley Stream, é a primeira cidade de Long Island, ou seja. Do LADO de NYC. E dá pra ir andando até a estação de trem, neeem vou pra lá passear hahahaha 

Tipo a LCC é na dela mas ela é legal, hoje eu falei que ia sair e ela deixou um guarda chuva pendurado na porta, caso chovesse. Tipo é quase nada, mas ela se importou comigo e tal. Só que não tinha um pc pra usar, ela usa só o notebook, então resolvi que tava na hora de comprar o meu. Ela falou que tem uma Best Buy física aqui perto, me ensinou o caminho e eu fui lá hoje num calor infernaaal. Andei uma meia hora. Aí tem um mall e várias lojas em volta, uma Target e atrás é a Best Buy. Claro que fui no mall, foi minha primeira vez desde que eu cheguei. Fui na Sears (lembrei do Extreme Makeover home edition ahahahaha) e tinha calças Levis por tipo 24 dólares. Só não comprei pq tava focada no note. Aí fui na loja e não queria gastar mais de 500 dólares, entao Vaio nem pensar =/... Aí tava entre um Gateway (assim q escreve?) e um Dell. Só que o Gateway eu não conheço e não vinha com cd com os softwares caso precise reinstalar. O Dell tinha menos memória mas tinha os cds e eu conheço né... Só não tinha colorido, que pena. Mas tudo bem. Paguei 499 + tax, deu 539 acho. Saí da loja feliz carregando meu note, e pra variar quase chorei porque comprei o primeiro notebook da minha vida.... 

Aí vim andando morrendo de medo né, com um notebook na mão no meio da rua... mas chegamos todos vivos. Quer dizer, eu tava suando demaaaais passando mal de calor quase. Tive que tomar um banho antes de brincar com o note. Aí já comecei a fuçar, a lcc ligou e eu pedi a senha do wireless e tô aqui me divertindo... já botei fotos, etc. E tenho acentos de novo, EEEEEEEEEE

Enfim. Tô muito aliviada agora que não to mais naquela casa dos infernos. Nem faleki tchau pros hosts, melhor assim. Só queria ter falado tchau pro Dylan, mas paciência. Mas eu preciso comentar uma coisa. Não posso deixar de citar a eficiência da Cultural Care. Quando eu tava escolhendo a agência me preocupei também com o suporte nos Eua, pq mta menina só pensa em qual é mais rápida pra achar família ou se o app é on line, mas tem que pensar nisso também! A agência podia muito bem virar as costas pra mim, mas eles me tiraram da casa em menos de 24 horas... Foi nessa hora que eu vi que fiz a escolha certa. Mesmo que eu não consiga família não me arrependo de ter escolhido essa agência. Recomendo a CC viu galera!!!!

Como eu já disse, joguei pro destino, o que tiver que ser o melhor pra mim, vai ser. Mas que tô MUITO aliviada, eu tô. Obrigada de novo e outra vez pela torcida.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Lis disse...

Lullys fico feliz que vc tnha saído daquela casa... que bom Lu. Sei que as coisas para vc vai dar certo... e que vc vai sim achar uma boa família... tô torcendo por vc!!!
Bjs e se cuida!!!

Anônimo disse...

Ficoo feliz. por vc... nossa que casa infernal!! jesuis.. tomara que vc ache uma familia melhor, se Deus quiser vc vai conseguir! Bjooos

Tássia Camargo disse...

Oi Lu! Que alívio deve ter sido para você sair finalmente daquela casa!! Fico feliz por vc! =)

Mas nossa, eu fiquei p*ta da vida por causa do escândalo que a host pq vc contou dos lanches e tal. Pra que isso???? Credo, vão ser mal humorados assim em outro lugar, hein. Muito triste saber que eles são assim... Poderiam ter tido uma ótima au pair que com certeza vc teria sido se tivessem te dado chances e não te tratassem daquela forma!

Bola pra frente agora... Tomara que vc consiga uma família! Vc lutou tanto pra chegar até os EUA, voltar pro Brasil agora?? So se não tiver jeito mesmo! :(

Ah, parabéns pela compra no note! :D O meu tbm é Dell e é super bom!!

Beijos

Marília Araujo disse...

que massa! muita sorte p vc ai,reza e tem fé que uma outra familia legal ha de aparecer.
beijos e se cuida!

=) Lilica disse...

Girl que bom que saiu de la!
Continuo na torcida por vc viu!
Eu tb recomendo a CC. Nunca tive problemas.
Bjs!

Roberta Croque disse...

Oie..
estou muito feliz por vcs...
agora tenho certeza que Dias melhores viram,e Deus está com você te acompanhando,nunca se esqueça disso...
se cuida
e um ótimo fim de semana
beijos

Paulinha disse...

Ai, Lu!
Que bom que vc saiu de lá, viu?
Tenho orado muito por você tá?
Continue tendo essa força!
Estou torcendo por você!!!
Beijoss

Unknown disse...

Que bom que eles te ajudaram mesmo, que você finalmente saiu de lá! Nossa, que sufoco, né?
Espero que tudo corra muito bem pra você.

beijooos

Anônimo disse...

Graças a Deus deu tudo certo pra vc Lu, espero que arrume uma ótima familia pra compensar! :) Parabéns pela compra do note!

Diana disse...

Que bom que saiste daquela casa e que nunca os vais ter que outra vez!

Agora vai tudo correr bem, vais encontrar um HF que te vai fzer muito feliz.

Estou torcedo por ti!

Beijinho

Unknown disse...

Lullys, graças a Deus que você saiu daquela casa!
Fico muito, muito feliz!
Não perca as esperanças que logo você encontra uma família nova - e muito legal!
Na torcida!

Maíra Cadaxa disse...

Estou torcendo ! : )

Bruna Pinheiro disse...

Todo mundo aqui tá torcendo por você, né? Tomara que vc consiga encontrar uma família sã em breve, de preferência, perto de NYC pra eu ir te visitar em breve ;)

Abri meu blog, passa lá dps.
http://perfectlittleaccident.blogspot.com/

Bjus!

Thais Coelho disse...

Putz, rematch eh fogo ne?
Mas sei q vc vai conseguir familia bem rapido!
bjkas
E tenho certeza q vc fez a coisa certa!

Postar um comentário