Estamos indo de volta pra casa....

Num dos posts que eu fiz quando estava sofrendo na Casa dos Horrores, recebi um comentário que me fez chorar. Era da Débora, e tinha um trecho de uma música que falava por mim. Era esse trecho:

"Eu sei que os sonhos são pra sempre... eu sei aqui no coração. Eu vou, ser mais do que eu sou, pra cumprir as promessas que eu fiz, porque eu sei que é assim, que os meus sonhos dependem de mim... Eu vou tentar sempre, e acreditar que sou capaz de levantar uma vez mais. Eu vou seguir sempre, saber que ao menos eu tentei e vou tentar mais uma vez, eu vou seguir... Eu vou correndo atrás, aprendi que nunca é demais... vale a pena insistir, minha guerra é encontrar minha paz... Saber que ao menos eu tentei, e vou tentar mais uma vez..."

Pois é, sendo direta, não consegui família e estou voltando pro Brasil amanhã. Mas queria pedir que ninguém lamentasse porque eu não estou triste, pelo contrário, estou feliiiiz de voltar pro meu país. Como eu tinha dito, tinha jogado pro destino, e se a melhor coisa pra mim é voltar, eu vou feliz da vida. É porque não ia dar certo aqui mesmo... Claro que eu queria ficar mais e viver mais um pouco dessa outra vida, mas tem coisas na vida que a gente não pode prever. Eu sonhei com uma família perfeita, achei que tinha encontrado uma e quando cheguei aqui o sonho virou pesadelo. Mas pelo menos tive uma semana ótima, me diverti muito, conheci pessoas maravilhosas que me ajudaram, enfim... Todo mundo tem direito a um mês de férias no fim do ano, eu tive uma semana no final do mês hahahahahhaha...

Quarta eu fui em NYC fazer compras (sou shyke) porque já tava imaginando que iria voltar. Deixei meu rim lá hahahahhahah mas foi muito gostoso, andei demaaais.... pena que garoou o dia todo. Quando cheguei em casa a LCC me disse que tinha uma host mom querendo falar comigo.... adivinhem de onde?? MANHATTAN. Minha esperança já reacendeu.... liguei pra ela, que pediu pra eu ir lá no dia seguinte pra ela me conhecer. E eu achando que não ia mais voltar pra NYC.... No dia seguinte lá fui eu pro Upper West Side, peguei o metrô nova iorquino pela primeira vez (que não é sujo como falam) e como cheguei antes, fui dar uma volta pela região. Ela mora bem na beirada da ilha, tem um parque do lado do prédio, com a vista pra New Jersey, uma vista muito linda:


Enfim, cheguei no prédio (a recepção era muito chique), ela atrasou um pouco, mas chegou. Subimos e conversamos um pouco, ela falou que tinha 3 meninos, de 3, 5 e 8 anos. Já fiquei com o pé atrás, porque era trocar 6 por meia dúzia (e um pouco mais). Aí ela foi me mostrar o quarto dos meninos (os 3 dormem juntos) e o quarto da au pair, que PASMEM era DEN-TRO do quarto dos meninos!!!!! Acho que era um closet que virou quarto.... só sei que o negócio era minúsculo, com uma micro janela que dava pra dentro do quarto... ou seja, privacidade 0, quando os boys acordam vc acorda tbm mesmo no dia off e claustrofobia mandou um olá! Quando vi aquilo já vi que não ia dar certo, não sobreviveria 1 mês morando numa caixa de sapato.... ainda mais cuidando de 3 meninos... e conversei com a au pair, ela ficava off durante a escola deles e depois ia até a hora de dormir.... tudo bem que era Manhattan, mas não vale o sacrifício.... a mom falou que ia entrevistar mais umas meninas e era pra eu esperar até segunda, achei melhor não. 

Na hora de ir embora, peguei o metrô e era pra eu descer na Penn Station, na 34th street, mas uma estação antes apareceu no letreiro: "This station is Times Square".... e eu resisto???? Desci lá mesmo hahahahaha.... dei umas voltas na Times de novo, fui  na Toys R Us... um momento pra eu falar da Toys R Us... pra quem não sabe, é a loja mais famosa de brinquedos dos EUA, e na Times tem uma mega loja.... quando eu digo mega, eh colossal... a fachada já é gigante, com um mega painel do Toy Story 3... a loja tem 3 ou 4 andares, não lembro direito, e no meio tem uma roda gigante.... DENTRO da loja... quase uma Disneyland, virei criança lá dentro.... 


Depois fui andando até a Penn Station, parei na Borders (livraria) que tem do lado pra fuçar, e voltei pra casa. Mandei email pra director falando que não queria a família e perguntando o que iria acontecer, porque ontem era meu último dia de rematch. Hoje ela pediu pra eu ligar pra ela, e ela falou que eu teria que voltar. Perguntou quando eu poderia ir, falei que esse final de semana já dava, e ela falou que ia arrumar um vôo e me avisava. Pediu desculpas por não ter conseguido arranjar uma família nova... Aí fui no Mall, comprei cremes da Victoria's Secret pra família toda hahahahahah e mais umas coisinhas. Parei no Dunkin Donuts pra tomar um chocolate quente (que é divino) e fui no market comprar 2 caixas de brownies pra fazer em casa (a host fazia e era DIVINOOO). Quando cheguei, o vôo já estava na minha account.

Amanhã embarco pro Brasil num vôo da Delta (¬¬) às 22:00, e vou direto pra São Paulo, amém.... Chego lá domingo às 9:15 da manhã... Como eu disse no começo do post, não quero ninguém lamentando, não deu certo, paciência, nada impede que eu tente outra coisa mais pra frente, agora quero arranjar um emprego bom por lá mesmo, curtir meu país e minha família, que eu passei a valorizar mil vezes depois de tudo o que eu passei aqui. Já arrumei quase todas as minhas coisas (consegui a proeza de voltar com as mesmas malas que eu vim, mesmo tendo comprado várias coisas) e tô curtindo meus últimos momentos em solo americano (e comendo bastante tranqueira). Quando eu chegar no Brasil eu faço um post com mais reflexões e etc, minha cabeça tá meio a mil por hora.... hahahahahha

Mas como eu já disse, tô feliz de voltar, já tô com planos com amigos marcados.... e vou ver a Copa no Brasil, passar meu aniversário (dia 30, ê!!), ver Eclipse... hahahahahha e o motivo maior de estar feliz é esse serzinho aí embaixo, pra quem não sabe, meu afilhadinho Matheus (e o irmão gêmeo dele, Arthur) que eu amo DEMAIS, tava super triste de perder 1 ano da vida deles e agora eu vou estar presente... não vejo a hora de morder ele todo!


BRASIL, HERE I GO!!!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Carolina disse...

Lu, boa viagem de volta!

Tudo de bom pra você, SEMPRE.

=*

ännä disse...

É isso aê flor.

T admiro muito!

Bem vinda de volta ^^

Boa viagem =)

Beijos
xoxox

Gaby disse...

Lu... nada acontece por acaso! Parabéns pela coragem e força de vontade... com vc mesmo disse, sua parte vc fez!
Volta com tudo!
Beeijo

Lis disse...

Oie Lullys!!!
Tudo tem um motivo para acontecer... e como vc disse... vc fez a sua parte... que bom que vc está tranquila e feliz... e que agora vai estar com as pessoas que vc ama e seu afilhado fofo!!!!
Bjs e força Lu!!!

Jk Bueno disse...

Boa Viagem Lu! E fico muito feliz mesmo por vc estar de coracao tranquilo!! Um grande bju!! E vou continuar sempre acompanhando o seu blog!!!

Inteeee!!!!

Tássia Camargo disse...

Oi Lu!
É meio complicado não dar uma lamentada nessas horas. Eu entrei no seu blog por acaso e já me envolvi com seus posts! hahaha, sério, sei lá, vc se expressa tão bem neles e em algumas coisas eu até me identifiquei.

É triste pensar que vc está deixando um sonho pra trás (ao menos por enquanto!). Eu sou meio emotiva às vezes e me colocando no seu lugar, se ficasse refletindo, nossa, ia dar um apertinho no coração! No entanto, tem as coisas boas também né? Vc ao menos aproveitou um pouco de NY, fez comprinhas, tirou fotos... Umas mini férias em solo americado! E ainda, vai voltar pra sua família...

Eu acredito muitas vezes que se não deu certo é pq não era pra dar mesmo... Talvez esse só não fosse o seu momento! Mas nada impede que vc tente voltar um dia, se não for como au pair, que seja de outra forma, até "só" como turista (toda shyke!)! =)

Fico feliz que vc esteja animada pra voltar pro Brasil! Curta a Copa aqui, coisa boa! Lá fora não deve ter emoção nenhuma né? hahaha

Torci muito por ti! E te desejo sorte seja aqui, nos EUA, na Suécia ou em Bangladesh! hahaha

Beijos!!

.mari. disse...

Você foi forte, Lu, e tentou até não poder mais. É isso que vale. Volte de cabeça erguida e sorriso no rosto =)

Pâm disse...

Guria, você é uma pessoa muito forte mesmo! Te admiro muito por isso! Todas nós sabemos que essa situação que você está passando é um tanto quanto difícil. No teu lugar, não saberia o que fazer! Por isso que digo que te admiro muito!!!
Quero te desejar uma boa viagem de volta! Com certeza voltar é o melhor, ficar perto da tua família, amigos! Não tem coisa melhor!
Então, te cuida viu?!?! :D
E qdo chegar, vem aqui escrever pra nós!
Beijao

Pâm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mirelle disse...

Ei Lu, falei com vc no MSN mas nao tem como não deixar um recadinho aqui tb.

Nao tem como nao ficar um pouquinho triste, queria sua compania aqui nessa terra, mesmo nao morando perto vc ia ser minha compania pra NY.

Mas to feliz q vc tá bem, q vc tá indo pra SUA casa onde as pessoas q vc AMA e q TE AMAM de volta vão estar.

Coma mta comida brasileira, curta mto sua familia, torça mto pelo Brasil na copa. Comemore seu aniversário e seja mto feliz.

E se der volte aqui e venha me visitar, ok?! Nao suma!!! Meu email será o mesmo por mtooo tempo. Quero noticias suas!


Bjaooo
Tenha um ótimo voo!

Mi

Ornelas, Cá disse...

LInda,
você foi forte, forte demais...

Tudo tem seu tempo e lugar... e espero que esse seja seu melhor tempo de voltar, viver sua vida no Brasil e... planejar outros vôos, novos planos...

que Deus te ilumine nessa jornada! :)
beijo grande!

Paulinha disse...

Lu,
Bem-vinda de volta!
Deus sabe de todas as coisas e nada foge ao controle dEle!
Tem muita coisa boa reservada pra você nesse nosso país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza...
Bjuss

Unknown disse...

Bom, é como você disse: Não era pra ser.
Também acredito nessas coisas. ^^
E além disso de toda experiência, boa ou ruim, a gente tira algo. Não é?
Boa sorte na sua viagem e aqui no Brasil. E NÃO desista de seus sonhos. ;P

Beijooooooooos

Diana disse...

Eu adimiro-te bastante, ao ler o teu post ainda me dá mais força de vontade!

Tem uma boa viagem de volta!

Beijinho

Postar um comentário